Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    07 de Novembro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_anthony_davis_comenta_sobre_lesao_sofrida_em_jogo_contra_o_heat

    Durante a atual temporada da NBA, o Lakers têm lidado com uma série de lesões, mas nenhum problema parece tão ameaçador quanto o susto que o time teve na partida desta segunda-feira. Contra o Heat, no segundo período, Anthony Davis deixou a quadra com o que parecia ser uma lesão na perna esquerda.

    Embora Davis tenha tentado voltar ao jogo várias vezes, ele não conseguiu permanecer em quadra e ficou de fora durante o último período. Contudo, ele se mostrou otimista em relação à sua participação no próximo jogo contra Houston.


    No intervalo do jogo, Shams Charania, do The Athletic, informou que Davis tinha sofrido um espasmo no quadril, uma lesão atípica. Davis até aqueceu na tentativa de voltar a jogar, mas teve que ser retirado do jogo logo no início do terceiro.

    Davis já havia sentido o quadril nos playoffs da temporada passada

    Davis lutou contra a lesão para continuar jogando. Após uma breve saída, ele retornou e parecia estar em condições razoáveis durante a maior parte do terceiro período. Porém, voltou a sentir desconforto e teve que ser substituído novamente.

    Na temporada passada, Davis já havia enfrentado uma lesão no quadril durante os playoffs. A lesão recente, no entanto, afetou o outro lado do quadril e não foi resultado de uma jogada específica, embora tenha limitado claramente seu desempenho.

    O grande questionamento agora é qual será o impacto dessa lesão na performance de Davis e se isso o afastará das quadras. Com o Lakers já lutando com a condição física do elenco, a ausência de Davis seria profundamente sentida.

    O alento é que Davis parece confiante de que não se trata de uma lesão grave a longo prazo. Por enquanto, estamos na expectativa, torcendo para que as notícias sejam positivas e que ele possa retornar sem maiores problemas.

    Os lesionados no Lakers

    Vanderbilt (calcanhar)

    Vincent (joelho)

    Hayes (tornozelo)

    Hachimura (olho)

    Hood-Schifino (joelho) 

    Fala aí!