Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Novembro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_anthony_davis_faz_autocritica_apos_ma_atuacao_em_derrota_do_lakers

    Anthony Davis não deu desculpas por sua performance abaixo do esperado na derrota do Lakers para o Sacramento Kings por 125-110 nesta quarta-feira.

    Davis admitiu que "jogou muito mal" após marcar apenas nove pontos em 35 minutos.

    "Eu simplesmente joguei mal", disse Davis. "Não vou atribuir isso a nada... Foram apenas arremessos perdidos. Eu joguei muito mal esta noite. É simples assim."

    Davis vem lidando com um problema no quadril

    Davis vem lidando com dores no quadril que surgiram durante a derrota do Lakers para o Miami Heat no último dia 6. Ele ficou de fora do jogo seguinte contra o Houston Rockets por conta disso.

    Desde que perdeu o jogo de 8 de novembro, Davis esteve na formação titular nos últimos quatro jogos, com uma média de 34,7 minutos por partida neste período. Quarta-feira foi seu pior jogo da temporada em termos de arremessos convertidos (três) e percentual de acerto (33,3%).

    Foi a menor pontuação de Davis nesta temporada

    Os nove pontos de Davis igualaram sua menor pontuação em um jogo nesta temporada. Ele também marcou nove pontos no jogo contra o Heat, quando seu quadril começou a incomodar. Davis também teve um recorde negativo pessoal na temporada, por ter cometido cinco turnovers.

    Essa foi a segunda noite de jogos consecutivos e o terceiro jogo em quatro dias para o Lakers. O desempenho de Davis pelo menos sugere que ele estava cansado. Ele não conseguiu nenhum rebote ofensivo pela segunda vez na temporada.

    Lesões sempre serão uma preocupação para Davis devido ao seu histórico, mas a atuação de quarta-feira pode ser atribuída a uma combinação de má performance e muitos jogos em um curto período de tempo.

    Fala aí!