Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    09 de Novembro de 2023 postado por Raphael Philipe

    nba_ate_quando_darvin_ham_vai_continuar_sendo_tecnico_do_lakers

    Essa pergunta pode ser alvo de diversas críticas por estarmos no início da temporada, mas será que o torcedor Angelino mais crítico não está neste momento fazendo essa pergunta?

    O início da temporada 2023-2024 começa com a mesma grande questão do ano passado, quando na final da conferência, o grande nome da franquia teve uma minutagem elevada de 38,7 minutos por jogo. Tudo muito normal se tratando de jogos decisivos, entretanto, durante a temporada passada, em seu 55 jogos, Lebron James jogou nada menos que 35,5 minutos por partida, que para um atleta de 38 anos pode ser a diferença entre uma temporada saudável ou não.

    LeBron tem estado em quadra por mais de 35 minutos nesta temporada

    Na pequena amostra desta temporada identificamos um aumento do tempo de James em quadra que é de 35,9 minutos, cabe destacar que o elenco de apoio do Lakers nesta temporada, em um primeiro momento, indica melhores opções na rotação, abrindo a possibilidade de sacrificar menos as principais estrelas do elenco. Embora, grande parte deles esteja no departamento médico, isso não aconteceu quando a maioria estava saudável.

    Desta forma o torcedor mais angustiado pode chegar a seguinte conclusão: é melhor acabar com o ciclo de um treinador que não consegue conservar nossa maior estrela, ou arriscar a saúde de Lebron em uma de suas últimas temporadas, prejudicando seu desempenho na reta final.

    Conta pra gente sua opinião.

    Fala aí!