Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Novembro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_austin_reaves_nao_poupa_palavras_para_falar_de_anthony_davis

    O Lakers precisava que Anthony Davis assumisse a liderança e se destacasse na partida deste domingo contra o Blazers e ele fez exatamente isso.

    LeBron James acabou ficando de fora da partida devido a uma contusão na panturrilha esquerda que sofreu na partida contra o Suns. Isso significava que o time estava em uma situação em que todos precisavam contribuir, e Davis precisava jogar próximo ao seu potencial máximo.

    Com 30 pontos em 20 arremessos e 12 lances livres, 13 rebotes, seis assistências e três tocos, Davis fez exatamente o que precisava para garantir a vitória de sua equipe por 116-110, mesmo que não tenha sido uma grande atuação.

    Austin Reaves também ajudou com 18 pontos e quatro assistências em 28 minutos, e o armador elogiou Davis após a partida.

    “Vi ele de afro (cabelo) novamente, então pensei que seria um bom dia para ele... qualquer momento que você tem Anthony Davis, você precisa entender que você tem uma chance. Ele muda o jogo de tantas maneiras que a estatística nem mostra.”

    Davis fez falta na derrota do Lakers para o Rockets

    Quando Davis ficou de fora contra o Houston Rockets, sua presença foi muito sentida no garrafão, em ambos os lados da quadra e nos rebotes. Naquela noite, o Lakers foi superado em rebotes por 57-34 e perdeu na pontuação dentro do garrafão por 68-42.

    Mas no domingo, o time teve uma vantagem de três rebotes sobre o Blazers, além de superar os visitantes por 20 pontos no garrafão.

    Embora o time de Portland já não seja mais o mesmo sem Lillard, o resultado foi de grande importância para o Lakers.

    Fala aí!