Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    26 de Novembro de 2023 postado por Raphael Philipe

    nba_austin_reaves_sai_em_defesa_de_anthony_davis_no_lakers

    Anthony Davis não tem tido números altos e consistentes de pontuação nesta temporada, mas seus companheiros de equipe o apoiam.

    O armador do Lakers, Austin Reaves, defendeu Davis das críticas depois que o pivô marcou 32 pontos, 13 rebotes, três tocos e dois roubos de bola na vitória de sábado sobre o Cleveland Cavaliers.

    "Todo mundo é rápido para criticar o AD quando ele tem uma noite ruim. ... Ele está afetando o jogo mais do que estão percebendo", disse Reaves, segundo Dave McMenamin da ESPN.

    Davis se redimiu de uma atuação ruim

    Davis vinha de uma performance ruim com apenas 10 pontos na derrota de quarta-feira para o Dallas Mavericks e tem uma média de 22,1 pontos por jogo, a terceira mais baixa desde sua temporada de estreia. Ele passou a maior parte da temporada lidando com um problema no quadril que impactou seu desempenho, mas Davis esteve em quadra em 16 dos 17 jogos do Lakers.

    Embora Davis não tenha conseguido assumir o papel de melhor jogador do Lakers de LeBron James, sua presença é vital para as esperanças de título da equipe. Ele é o coração da defesa, usando seu comprimento para alterar e bloquear arremessos, enquanto também se concentra em finalizar no aro no ataque.

    A simples presença de Davis faz com que os jogadores mudem o tipo de arremessos e sua disposição para atacar o aro.

    Dito isso, o Lakers têm esperado pacientemente e torcendo para que Davis assuma o papel principal de LeBron James há anos. Algumas das críticas que ele recebe por assumir um papel secundário para um jogador de 38 anos são justificadas.

    Fala aí!