Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Novembro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_cam_reddish_comenta_ambiente_que_encontrou_no_lakers

    Há poucos anos, Cam Reddish entrou na NBA com um futuro muito promissor. Ele foi a 10ª escolha no draft de 2019, e muitos acreditavam que ele tinha um enorme potencial para ser uma estrela.

    No entanto, em suas quatro primeiras temporadas, ele não se destacou como esperado, com uma média de apenas 10,3 pontos por jogo, acertando 39,9% dos arremessos no geral e 32,2% dos arremessos de três pontos. Muitos já acreditam que ele não vá ser algo maior que isso.

    Lakers viu potencial no jogador...

    O Lakers, no entanto, viu nele um grande potencial e assinou com o jogador nesta offseason. Ele teve dificuldades no início desta temporada, mas se destacou nos últimos dois jogos depois que o técnico Darvin Ham o colocou no quinteto titular.

    Nos últimos dois jogos, ele acertou 12 de 20 arremessos e 6 de 11 de bolas de três, marcando 35 pontos, além de adicionar 10 rebotes e seis roubos de bola. Após a vitória de 116-110 sobre o Blazers no domingo, ele disse que tem um tipo de ambiente que nunca teve antes.

    "Sinto que todos os meus companheiros de equipe fizeram um ótimo trabalho ao me apoiar e me dizer o quanto acreditam em mim. Não tive uma atmosfera como essa em toda a minha carreira na NBA ."


    Reddish afirmou que, ao contrário de suas equipes anteriores na NBA, o Lakers está realmente tentando vencer e competir pelo título. Também ajuda o fato de ele parecer ter um papel mais definido nesta equipe, ao invés de simplesmente ser esperado que ele seja um dos pontuadores principais do time.

    Fala aí!