Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    12 de Novembro de 2023 postado por Raphael Philipe

    nba_cam_reddish_esta_com_moral_com_lebron_james_e_o_lakers

    O Lakers resolveu fazer uma jogada ousada na escalação inicial no último jogo contra o Phoenix Suns, substituindo Austin Reaves por Cam Reddish no time titular. A mudança foi rapidamente criticada, mas Reddish deu conta do recado com uma atuação de 17 pontos e três roubos de bola, acertando 5 de 10 arremessos, numa emocionante vitória de virada por 122-119.

    A atuação de Reddish rendeu elogios de LeBron James, que disse que sua confiança em Reddish é o que continua a permitir que ele passe a bola para ele, mesmo quando Reddish é notoriamente conhecido por ter dificuldades como arremessador. 

    Reddish é grato por ter uma chance no Lakers

    Reddish mencionou os elogios de James e a confiança do Lakers nele nesta offseason como parte da razão pela qual ele vai continuar trabalhando duro.

    "Eu estava buscando estar pronto. LeBron está lá, então você tem que estar pronto o tempo todo. Eu errei uma bola no último jogo, então tentei me concentrar realmente nos arremessos de canto. Bron me disse que acreditava em mim, então eu apenas tentei lembrar disso e fazer meus arremessos com confiança e acertei."

    O caminho de Reddish foi sinuoso, e ele mantém isso em mente toda vez que entra em quadra na NBA:

    "Eu passei por tudo. Altos, baixos... eu passei por tudo, vi tudo. Diferentes equipes. Diferentes papéis. Então, sou abençoado por ainda estar jogando basquete na NBA. Estou feliz por estar aqui e estou apenas tentando causar impacto toda vez que entro em quadra. O Lakers me deu uma oportunidade, então vou me esforçar ao máximo toda vez que tiver a chance."

    Reddish quer abraçar um papel importante no Lakers

    Não se esperava que Reddish tivesse um papel importante nos Lakers, muito menos ser titular em três dos primeiros nove jogos da equipe. No entanto, ele certamente provou que o Lakers fez uma escolha inteligente ao apostar nele nesta offseason.

    Se ele conseguir manter esse nível de jogo contra adversários de alto nível, Reddish pode facilmente se encontrar em seu primeiro papel estável em cinco temporadas como jogador da NBA.

    Fala aí!