Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Novembro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_d_angelo_russell_da_o_recado_sobre_o_que_o_lakers_precisa_neste_inicio_de_temporada

    O Lakers sofreu sua terceira derrota consecutiva e a quinta derrota seguida fora de casa neste início de temporada na quarta-feira à noite contra o Houston Rockets. Rui Hachimura e D’Angelo Russell lideraram o Lakers em pontuação, mas foi uma noite no geral péssima em ambos os lados da quadra para o L.A.

    Mais uma vez, o Lakers teve um início lento e se viu em um buraco no primeiro período. O time foi superado em rebotes por 23 na noite e cedeu 24 pontos de segundas chances, outro problema que tem atormentado o time ao longo deste início de temporada.

    Mas, mesmo estando com uma campanha de 3-5, Russell não está em pânico. O armador disse que a equipe precisa relaxar e realmente abraçar a mentalidade de jogar um pelo outro:

    "Acho que só precisamos relaxar e descobrir onde é a raiz de onde vamos começar a melhorar," disse o armador do Lakers, D’Angelo Russell. "E acho que ficar saudável é o primeiro passo. Dois, apenas jogar um pelo outro. Acho que esse é o primeiro passo: ter a mentalidade de que vamos jogar um pelo outro e apenas facilitar as coisas uns para os outros."

    A última temporada mostrou o quanto este time é resiliente

    Quando o Lakers teve sucesso no final da última temporada e nos playoffs, foi um verdadeiro esforço de equipe em ambos os lados da quadra. O movimento da bola e a química estavam lá no ataque e a equipe se concentrou na defesa para conter as equipes adversárias.

    Isso não tem sido o caso até agora. Lesões destruíram a profundidade da equipe e o Lakers não conseguiu descobrir rotações consistentes e, assim, construir essa química e coesão necessárias para o sucesso. Mas Russell está certo em dizer que o Lakers não pode entrar em pânico, mas precisa relaxar e encontrar esse ponto de partida para começar a virar as coisas.

    Isso começa com a recuperação das lesões dos jogadores, mas mesmo quando o Lakers tem todos os seus jogadores disponíveis, abraçar essa mentalidade de equipe e todos jogarem duro um pelo outro é a melhor maneira de eles mudarem o cenário e começarem a caminhar em direção aos seus objetivos finais.

    Fala aí!