Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Novembro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_demar_derozan_no_lakers_rumor_aparece_novamente

    Entra ano e sai ano, o Lakers sempre está envolvido em rumores na NBA.

    E como de costume, basta o time não estar muito bem na temporada para especialistas ao redor do mundo opinarem como a diretoria poderia mudar as coisas com alguma negociação.

    Em rumores por muito tempo, dessa vez o site Bleacher Report fez uma sugestão para, enfim, DeMar DeRozan vestir a camisa do time de Los Angeles.

    A Troca: DeMar DeRozan por D'Angelo Russell, Gabe Vincent e uma escolha de primeira rodada de 2030.

    DeRozan é sonho antigo do Lakers...

    Embora seja improvável que isso aconteça esta temporada, vamos dar uma olhada na análise do site:

    "Os torcedores do Los Angeles Lakers certamente discordariam de ceder uma escolha de primeira rodada por DeMar DeRozan. Ele tem 34 anos, sempre jogou um basquete pouco eficiente e teve um impacto negativo no plus-minus de suas equipes em 13 de suas 15 temporadas.

    No entanto, o contrato expirante de DeRozan oferece à equipe um pouco mais de flexibilidade do que os contratos de D'Angelo Russell (que tem uma opção de jogador para 2024-25) e Gabe Vincent (sob contrato até 2025-26). Nenhum dos armadores está realmente se destacando no momento. Se livrar deles por um ala poderia simplificar algumas decisões de rotação para o técnico Darvin Ham.

    Na sequência de uma troca como essa, L.A. quase seria forçado a jogar com Austin Reaves ou LeBron James como armadores, o que permitiria preencher o restante do elenco com jogadores de tamanho e capacidade defensiva.

    Para o Chicago Bulls, já passou da hora de iniciar uma reconstrução completa. Nas duas temporadas e meia em que estiveram juntos, a equipe foi simplesmente ruim quando DeRozan, Zach LaVine e Nikola Vucevic estão em quadra.

    A diretoria deve estar procurando obter o máximo de ativos possível por qualquer um desses três e começar de novo. Se alguma equipe estiver disposta a ceder uma escolha de primeira rodada por DeRozan, Chicago deveria aproveitar."

    E aí, curtiu a ideia? Conta pra gente sua opinião.

    Fala aí!