Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Novembro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_dillon_brooks_alfineta_lebron_james_e_esquenta_o_clima_para_duelo_entre_lakers_e_rockets

    Dillon Brooks, agora ala do Houston Rockets, é reconhecido por sua defesa de qualidade, mas também é conhecido por ser um dos jogadores mais provocadores e imprevisíveis da NBA.

    Brooks acumula um histórico de jogadas duras e provocações verbais, incluindo incidentes com LeBron James. Na última temporada, quando jogava pelo Memphis Grizzlies, ele chamou James de "velho" durante a primeira rodada dos playoffs e foi expulso no terceiro jogo após cometer uma falta grave no jogador do Lakers.

    O Lakers têm um confronto marcado contra o Rockets nesta quarta-feira, e Brooks já adiantou que pretende neutralizar James e desgastá-lo para o final do jogo.

    "Estou pronto para contê-lo", disse Brooks sobre James. "Ele tem arremessado bem e jogado bem. Então, eu estou aqui para cansá-lo, fazê-lo sentir o quarto período mais cedo."


    LeBron James está jogando 36 minutos por partida neste início de temporada

    O Lakers tinha planos de reduzir os minutos de James nesta temporada, mas devido a lesões e inícios de jogos abaixo do esperado, ele tem uma média de 35,9 minutos por jogo. Ainda assim, James tem se mantido em forma e com bom desempenho nas etapas finais de cada partida.

    A equipe pode receber um reforço importante que ajudará a limitar os minutos e o esforço de James. Rui Hachimura está listado como provável para o jogo de logo mais, após perder os últimos quatro jogos devido a uma lesão no olho.

    Fala aí!