Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Novembro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_gabe_vincent_e_o_novo_desfalque_do_lakers_neste_inicio_de_temporada

    O Lakers vai enfrentar um desafio em sua escalação para o próximo jogo de sábado contra o Orlando Magic.

    Conforme relatado por Brad Turner do L.A. Times, o armador reserva Gabe Vincent ficará de fora devido a uma infusão no joelho esquerdo e será reavaliado em duas semanas.

    Vincent não entra em quadra desde a vitória do Lakers sobre o próprio Magic na segunda-feira por 106 a 103. Naquela partida, ele teve uma das suas melhores atuações da temporada, registrando nove pontos, duas assistências e um roubo de bola em 25 minutos de jogo.

    Vincent tem encontrado dificuldades para manter a constância no Lakers

    Quando assinou um contrato de três anos avaliado em 33 milhões de dólares com o Lakers, esperava-se que Vincent fosse um elemento crucial na rotação da equipe. No entanto, ele tem encontrado dificuldades para se adaptar e manter a consistência no novo ambiente até o momento, com médias de 6,0 pontos e 3,0 assistências em 28,3 minutos em quadra ao longo de quatro jogos. Sua eficiência de arremesso tem sido apenas de 39,3% no geral, e ele acertou somente um de seus 14 tentativas de três pontos.

    Chegando para sua quarta temporada na NBA, Vincent se destacou durante sua passagem pelo Miami Heat. Na última temporada, ele obteve médias de 9,4 pontos e 2,5 assistências, melhorando seus números para 12,7 pontos e 3,5 assistências nos playoffs. Ele foi um dos contribuintes importantes na jornada do Miami até as Finais da NBA, onde a equipe foi derrotada pelo Denver Nuggets.

    Com a ausência de Vincent, o setor de armadores do Lakers fica comprometido, contando apenas com os titulares D'Angelo Russell e Austin Reaves. O armador novato Jalen Hood-Schifino também lida com lesão. É provável que LeBron James precise comandar o ataque com a falta de Vincent.

    Fala aí!