Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Novembro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_jayson_tatum_nao_poupa_palavras_para_falar_de_lebron_james

    LeBron James continua sendo o padrão pelo qual todos os novos jogadores da NBA se inspiram. Um desses astros em ascensão é o ala do Boston Celtics, Jayson Tatum, que já se estabeleceu como um dos melhores jogadores da liga.

    Tatum já enfrentou LeBron em várias ocasiões e está certamente à beira do estrelato, mas ele obviamente tem um enorme respeito pela estrela do Lakers. E Tatum, como todos os outros que assistiram à vitória do Lakers sobre o Clippers na prorrogação, ficou incrédulo com o quão bom LeBron continua em sua 21ª temporada.

    James terminou com 35 pontos, 12 rebotes e sete assistências, jogando 42 minutos na vitória do Lakers por cinco pontos. E no meio dessa performance, Tatum foi às redes sociais, chamando a atuação de LeBron de ridícula:

    Imagem-2190

    É certamente uma descrição precisa de Tatum, pois ninguém esteve sequer perto deste nível nesta fase de sua carreira na NBA. James não está apenas jogando bem pelo Lakers, ele está mostrando que permanece entre a elite absoluta que a liga tem a oferecer e que ainda pode fazer de tudo. LeBron liderou o Lakers em pontos, rebotes e assistências, além de acertar quatro arremessos de três pontos contra uma boa equipe do Clippers.

    Lakers e Celtics se enfrentam na noite de Natal

    É claro que é apenas uma questão de tempo até Tatum e LeBron se enfrentarem novamente. O Lakers recebe o rival Celtics no dia de Natal, o que é, sem dúvida, o jogo mais esperado no dia de destaque da NBA no ano. Na última temporada, o Celtics ganhou os dois confrontos, mas um deles foi muito duvidoso depois que Tatum cometeu falta clara em uma bandeja potencialmente poderia dar a vitória para o Lakers no final do tempo regulamentar.

    Fala aí!