Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    27 de Novembro de 2023 postado por Raphael Philipe

    nba_jogador_do_sixers_tira_sarro_com_davis_e_esquenta_clima_para_duelo_entre_lakers_e_sixers

    Depois de conquistar uma grande vitória sobre o Cleveland Cavaliers no início de sua série na estrada, o Lakers buscará manter esse ímpeto na noite desta segunda-feira, quando for encarar o Philadelphia 76ers.

    Anthony Davis teve uma grande atuação após marcar apenas nove pontos na derrota do Lakers para o Dallas Mavericks. Davis liderou o Lakers com 23 pontos no segundo tempo, terminando com um recorde na temporada de 32 pontos, além de 13 rebotes, três assistências, dois roubos de bola e três tocos.

    Davis terá duro teste contra Embiid

    Davis enfrentará talvez seu maior desafio na noite de hoje, quando terá um duelo com o atual MVP, Joel Embiid. O 76ers têm uma das melhores linhas de frente da liga com Embiid e Tobias Harris, além de Paul Reed vindo do banco.

    O pivô do Lakers pode ter uma motivação extra, não apenas porque está enfrentando o MVP, mas também por causa de alguns comentários de Reed.

    Hoje pela manhã, durante o treino, Reed criticou Davis por simular faltas e disse que precisa ter certeza de não ter problemas com faltas, segundo Austin Krell da ESPN:

    "Ele é um grande simulador de faltas, então tenho que me certificar de não ter problemas com faltas logo cedo. Não posso ser muito agressivo com ele. Você sabe, ele vai estar se jogando. Então, tenho que me certificar de que não vou ter problemas com faltas."

    Esta é uma declaração muito irônica de Reed, considerando que ele é companheiro de equipe de Embiid, que é conhecido por ser um dos maiores simuladores de faltas da NBA.

    Embiid tenta mais lances livres por partida do que Davis e LeBron juntos

    Embiid lidera facilmente a NBA em tentativas de lances livres por jogo, com 11,7, enquanto Davis está em 24º com 5,9. Para se ter uma ideia, Davis e LeBron James juntos fazem 12 lances livres por jogo, então Embiid basicamente vai para a linha tanto quanto as duas estrelas do Lakers combinadas.

    Quem é Reed na fila do pão?

    Reed tem um papel muito menor no 76ers, com 13,4 minutos por jogo, então ele realmente não precisa se preocupar tanto com problemas de faltas. Parece que ele está tentando entrar na cabeça de Davis antes do grande duelo, então será interessante ver como nosso pivô responde quando a bola subir, enquanto o Lakers busca sua segunda vitória consecutiva.

    Fala aí!