Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Novembro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_atualiza_status_de_lesao_de_anthony_davis_antes_do_jogo_contra_o_suns

    O Lakers está urgentemente precisando de vitórias. O time vêm de três derrotas consecutivas, incluindo uma derrota feia por 128 a 94 para o mediano Houston Rockets na quarta-feira.

    Do ponto de vista tático e de intensidade, a equipe ainda deixa a desejar nesta temporada. Além disso, o time enfrenta sérios problemas com lesões. Rui Hachimura, Anthony Davis, Jarred Vanderbilt, Gabe Vincent, Taurean Prince e Jaxson Hayes já perderam jogos devido a lesões, e na quarta-feira, Davis, Vanderbilt, Vincent e Hayes não puderam jogar.

    Enquanto Vanderbilt e Vincent continuam de fora, Davis e Hayes têm status incerto para o jogo de sexta-feira contra o Phoenix Suns.

    Lakers tem poucas opções neste momento

    Na ausência deles na quarta-feira, o técnico Darvin Ham teve que contar com o pivô Colin Castleton por 14 minutos. Castleton teve um desempenho modesto com apenas dois pontos, dois rebotes e duas assistências, e parece não estar pronto para contribuir significativamente na NBA.

    Se Davis e Hayes não puderem jogar na sexta-feira, o Lakers vai enfrentar uma grande desvantagem contra o Suns, especialmente considerando suas dificuldades no rebote defensivo.

    Fala aí!