Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Novembro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_e_atropelado_na_filadelfia_sem_do_nem_piedade

    As coisas saíram do controle na Filadélfia logo no início do jogo desta segunda para o Lakers, que foi atropelado por 138-94. Seu início lento e a incapacidade de converter oportunidades de três pontos, combinados com o Sixers funcionando bem em todos as partes da quadra, rapidamente tornaram este jogo perdido.

    Sem dúvida esse é um jogo para esquecer, sendo o único destaque outra conquista histórica de LeBron James. Ele agora é o jogador com mais minutos jogados na história da NBA, com mais de 66.298 minutos jogados em jogos da temporada regular e dos playoffs, superando Kareem Abdul-Jabbar.

    O primeiro período não começou positivamente para o Lakers, pois o time permitiu que o Sixers fizesse uma sequência de 20-2, voltando a mostrar seu problema de começos lentos nas partidas. Não foi um início tão ruim quanto o confronto contra o Cavaliers, onde o time permitiu 40 pontos, mas estar perdendo por 32-19 após 12 minutos não é o cenário ideal.

    Ao longo do resto do primeiro tempo, o Lakers teve problemas com o arremesso de três pontos. O time simplesmente não conseguia defender, permitindo que o Sixers acertasse 22-46 de longa distância e não conseguia converter do outro lado, acertando apenas 7-28.

    Pra piorar a situação, o ex-Lakers Patrick Beverley marcou todos os seus nove pontos do primeiro tempo com bolas de três pontos para lembrar o Lakers de que ele ainda existe.

    Entrando no segundo tempo com uma desvantagem de 15 pontos, a única resistência que a Filadélfia sentiu foi do próprio relógio, que apresentou problemas e atrasou o início do terceiro período. Com a bola quicando novamente, o jogo foi mais do mesmo, com o Sixers ampliando sua vantagem para 18 antes do período final.

    Mesmo com LeBron, o Lakers não esboçou reação no quarto período

    James participou do último quarto, mas não houve uma falsa reação, pois o Sixers se recusou a tirar o pé do acelerador e continuou a pontuar com facilidade na defesa do Lakers.

    Com pouco mais de oito minutos restantes, o Lakers fez algo que raramente aconteceu durante essa temporada e o técnico Darvin Ham acionou todo seu banco, sinalizando uma derrota enquanto todos esperavam o relógio zerar.

    A incapacidade de defender ou acertar os três pontos é uma receita para o desastre, especialmente na estrada. O Sixers é uma das melhores equipes da liga e, uma vez que você fica atrás por até 25 pontos no primeiro tempo, será quase impossível vencer.

    O Lakers terá que superar rapidamente essa derrota, pois tem jogos restantes nesta viagem, com o Detroit Pistons em dificuldades sendo o próximo duelo.

    Destaques do jogo

    Lakers

    Davis: 17 pts, 11 reb e 2 ast.

    James: 18 pts e 5 ast.

    Russell: 12 pts, 2 reb e 7 ast.

    Reaves: 12 pts, 2 reb e 2 ast.

    Prince: 11 pts, 4 reb e 1 ast.

    Sixers

    Embiid: 30 pts, 11 reb e 11 ast.

    Maxey: 31 pts, 3 reb e 8 ast.

    Beverley: 12 pts, 6 reb e 3 ast.

    Batum: 10 pts, 7 reb e 4 ast.

    Lakers x Sixers: melhores momentos


    Fala aí!