Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    04 de Novembro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_e_dominado_pelo_jovem_time_do_magic_e_perde_em_orlando

    O Lakers iniciou uma viagem de quatro jogos fora de casa neste sábado contra o Orlando Magic, buscando melhorar sua campanha de 3-2 e começar a criar algum ímpeto dentro da nova temporada.

    Em vez disso, o Lakers acabou sofrendo dos mesmos problemas que têm atormentado o time: início de jogos lento e rebotes defensivos fracos. O primeiro tempo foi vergonhoso para o Lakers, pois o time cometeu 11 turnovers, permitiu 67 pontos e estava perdendo por 16 pontos no intervalo. Como tem acontecido em quase todos os jogos desta temporada, a defesa do perímetro foi fraca - o Magic acertou 7 de 15 tentativas de três pontos na primeira metade - e o Lakers não conseguia controlar os rebotes defensivos. O time foi superado nos rebotes por 27 a 14 e concedeu impressionantes 26 pontos de segunda chance em 11 rebotes ofensivos no primeiro tempo.

    As coisas pioraram ainda mais no segundo para o Lakers. A equipe chegou a estar perdendo por até 25 pontos, e embora tenha feito uma pequena corrida para reduzir a diferença para 13 pontos no quarto período, um arremesso de três pontos de Cole Anthony, com quatro restantes, acabou com a tênue esperança de fazer uma verdadeira corrida mais longa.

    O Lakers foi derrotado pelos jovens do Magic, com o placar de 120 a 101, e agora está com uma campanha de 3-3 na temporada. O time segue agora para enfrentar o Miami Heat, os atuais campeões da Conferência Leste, na segunda-feira.

    Davis teve problemas com faltas

    Em alguns aspectos, Davis exibiu seu jogo dominante de costume. Ele acertou 10 de 15 arremessos de quadra e fez todos os oito lances livres para marcar 28 pontos, além de pegar 13 rebotes, seis dos quais no ataque. O astro e grande jogador também bloqueou sete arremessos e pode ter sido o único jogador do Lakers a ter um impacto notável na defesa.

    No entanto, quando não estava bloqueando arremessos, Davis frequentemente era superado por Paolo Banchero, o atual Novato do Ano, que marcou 25 pontos com 9 acertos de 15 tentativas, além de sete rebotes e 10 assistências.

    Davis passou uma boa parte do jogo em dificuldades por causa de faltas. Ele cometeu sua terceira falta no final do segundo período e sua quarta falta muito cedo no terceiro, o que pode ter sido um fator para sua incapacidade de conter Banchero.

    LeBron buscou ser agressivo tarde demais na partida

    Mantendo o roteiro que tem se desenhado desde o início da temporada, James não se impôs muito no primeiro tempo, com 3 acertos de 5 tentativas de arremessos durante esse período. À medida que o Lakers buscava uma chance de vencer no quarto período, ele intensificou o jogo ao começar a atacar a cesta, mas já era tarde demais.

    Ele terminou com 24 pontos, com 8 acertos de 15 tentativas de arremesso no total e 2 de 5 da linha de três pontos, além de nove rebotes, cinco assistências e três roubadas de bola. Jogou 35 minutos, o que foi um pouco demais, mas é como o Lakers tem lidado com ele nesse início de temporada.

    Reaves voltou a ter boa atuação

    Reaves começou a mostrar seu jogo na segunda metade do jogo de quarta-feira após ter enfrentado dificuldades anteriormente no início da temporada. Sua melhoria continuou no sábado contra Orlando.

    Ele acertou 7 de 11 arremessos de quadra e 3 de 5 da linha de três pontos, somando 20 pontos, além de dois rebotes, duas assistências e dois roubos de bola em 34 minutos. Ele se parecia muito com o Reaves que surgiu na última temporada e que continuou crescendo e melhorando ao longo do ano.

    Russell é o termômetro para os resultados do Lakers neste início de temporada

    Após duas grandes atuações, Russell não encontrou seu ritmo de arremesso no sábado. Ele acertou apenas 4 de 17 tentativas de arremesso e 1 de 10 de três pontos, somando apenas 11 pontos, além de quatro rebotes e quatro assistências.

    Está começando a parecer que ele pode ser um indicador crítico para o desempenho do time. Quando ele atua bem nesta temporada, a equipe tende a sair com a vitória. Quando seu arremesso está descalibrado, os resultados tendem a ser desfavoráveis.

    Destaques do jogo

    Lakers

    Davis: 28 pts, 13 reb e 3 ast.

    James: 24 pts, 9 reb e 5 ast.

    Reaves: 20 pts, 2 reb e 2 ast.

    Russell: 11 pts, 4 reb e 4 ast.

    Christie: 6 pts e 5 reb.

    Magic

    Banchero: 25 pts, 7 reb e 10 ast.

    Wagner: 26 pts, 5 reb e 2 ast.

    Bitadze: 10 pts, 10 reb e 2 ast.

    M. Wagner: 13 pts, 8 reb e 2 ast.

    Anthony: 14 pts, 5 reb e 1 ast.

    Lakers x Magic: melhores momentos


    Fala aí!