Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    19 de Novembro de 2023 postado por Raphael Philipe

    nba_lakers_esta_proximo_de_ter_jarred_vanderbilt_de_volta

    Dave McMenamin, da ESPN, relatou que Jarred Vanderbilt, que perdeu os primeiros 13 jogos da temporada devido a bursite no calcanhar esquerdo, foi liberado pelos médicos para iniciar um "progresso de retorno".

    "Jarred Vanderbilt foi liberado para iniciar a progressão de retorno ao jogo pelos médicos do time do Lakers, anunciou o time."

    O Lakers contratou Vanderbilt do Utah Jazz no final do prazo de trocas da última temporada. Em 26 jogos, ele teve médias de 7,2 pontos, 6,7 rebotes e 1,2 roubos de bola, acertando 52,9% dos arremessos. Nesse período, Vando foi o maior responsável por defender a maior ameaça ofensiva adversária, com a habilidade de marcar jogadores de diversas posições. O jogador foi recompensado com uma extensão de contrato de quatro anos, no valor de $48 milhões, em setembro.

    Sem Vando o Lakers é apenas 21ª defesa da NBA

    Sem Vanderbilt, o Lakers está sofrendo 115,9 pontos por jogo, o que coloca o time na 21ª posição na NBA. O Lakers conseguiu manter um adversário abaixo de 100 pontos apenas uma vez nesta temporada. A energia e versatilidade defensiva de Vanderbilt devem ajudar a mudar isso quando ele retornar ao time.

    Fala aí!