Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Novembro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_manda_calouro_para_seu_time_da_g-league

    O Lakers pode estar tendo dificuldades no início desta temporada e certamente têm um longo caminho a percorrer antes de começar a jogar com todo seu potencial. No entanto, a boa notícia é que o time possui talento, pelo menos teoricamente, para alcançar esse nível de desempenho.

    Diferentemente do que ocorreu um ou dois anos atrás, o Lakers tem agora várias opções para a posição de ala. Taurean Prince é atualmente o titular na posição 3, mas eles também podem contar com Jarred Vanderbilt (quando estiver saudável - atualmente ele está com bursite no calcanhar esquerdo), Cam Reddish, Rui Hachimura ou Max Christie.

    Lewis mostrou potencial dos dois lados da quadra

    O Lakers também conta com Maxwell Lewis, um novato atlético que parece ter o potencial para se tornar um bom jogador em ambos os lados da quadra. Por enquanto, ele terá a oportunidade de aprimorar suas habilidades na G League, já que foi designado para jogar pelo South Bay Lakers.

    Enquanto estudava na Universidade de Pepperdine e durante a pré-temporada, Lewis mostrou ser promissor como um jogador que parte com facilidade para a cesta, arremessa bem de três pontos e defende com qualidade.

    Vamos ver como ele se sai no time de desenvolvimento na G-League

    Fala aí!