Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    30 de Novembro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_nao_encontra_dificuldades_e_atropela_o_pistons_na_estrada

    Após perder por 44 pontos para o Philadelphia 76ers na segunda-feira, o Lakers precisava ganhar, e ganhar bem, para voltar aos trilhos. Foi exatamente isso que o time fez.

    O time enfrentou o Detroit Pistons, que chegou ao jogo com a pior campanha da NBA de 2-15, e rapidamente despachou o time adversário. Embora os primeiros quatro minutos tenham sido competitivos, o Lakers assumiu o controle logo em seguida, e o Pistons não teve chance de vitória em nenhum momento após isso.

    Num piscar de olhos, o Lakers liderava por 30-14, e gradualmente ampliava sua liderança durante a noite na Little Caesers Arena. O time superou o Pistons nos rebotes e teve uma enorme vantagem de 38-14 em tentativas de lance livre, além de superar o o time de Detroit por 22-10 em pontos de contra-ataque.

    No final, a vitória de 133-107 do Lakers proporcionou bastante tempo ocioso no quarto período, permitindo que seus principais jogadores descansassem. Esse descanso deve ajudá-los a enfrentar o ascendente Oklahoma City Thunder nesta quinta-feira para encerrar sua viagem de quatro jogos fora de casa e tentar melhorar sua campanha para 12-8 na temporada.

    Davis foi dominante por toda a noite

    Davis começou bem, assim como fez contra o Philly, mas desta vez, ele manteve seu alto nível de jogo durante toda a partida. Ele marcou 28 pontos, com a maioria deles vindo no primeiro tempo, pegou 16 rebotes e adicionou quatro assistências e três bloqueios. Ele acertou uma alta porcentagem de arremessos de quadra, e teve um recorde na temporada de 13 tentativas de lance livre, das quais acertou 10.

    Russel fez uma de suas melhores partidas na temporada

    Russell não poderia ter jogado melhor nesta quarta-feira. Ele acertou seus seis primeiros arremessos e continuou eficiente durante praticamente toda a partida, terminando com 13 acertos em 17 tentativas no geral e 5 de 7 de três pontos, totalizando 35 pontos. Ele também distribuiu nove assistências, conseguiu quatro rebotes, bloqueou dois arremessos e adicionou um roubo de bola.

    É esse tipo de atuação dele que ajudará a preservar as duas superestrelas do Lakers, especialmente LeBron James, enquanto eleva o patamar geral da equipe.

    LeBron conseguiu finalmente descansar durante o jogo

    James pareceu estar no controle durante grande parte desta partida, embora tenha aumentado o ritmo em alguns momentos para garantir que o Lakers mantivesse uma grande vantagem. Ele acertou 9 de 19 arremessos para marcar 25 pontos, além de contribuir com oito rebotes e quatro assistências.

    Ele conseguiu descansar durante grande parte do quarto quarto e registrou apenas 29 minutos em quadra, o que deve ajudá-lo a jogar seu melhor na quinta-feira em Oklahoma City.

    Destaques do Jogo

    Lakers

    Russell: 35 pts, 4 reb e 9 ast.

    Davis: 29 pts, 16 reb, 4 ast e 3 toc.

    James: 25 pts, 8 reb e 3 ast.

    Wood: 12 pts e 9 reb

    Hood-Schifino: 10 pts, 1 reb e 1 ast.

    Pistons

    Cunningham: 15 pts, 4 reb e 5 ast.

    Stewart: 12 pts e 3 reb

    Thompson: 12 pts e 6 reb

    Livers: 14 pts, 3 reb e 2 ast.

    Lakers x Pistons: melhores momentos


    Fala aí!