Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    07 de Novembro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_perde_para_o_heat_e_anthony_davis_deixa_a_quadra_lesionado

    O Lakers teve uma incrível reação no quarto período, liderada por uma performance hercúlea de LeBron James, mas ficou aquém em Miami na segunda-feira, com o time sofrendo mais uma derrota por 108-107. Para piorar a situação, Anthony Davis deixou o jogo com uma lesão no quadril que o manteve fora de ação no último período.

    LeBron James teve um esforço absurdo contra sua ex-equipe, marcando 30 pontos com 13-23 nos arremessos e Austin Reaves também parece ter recuperado seu ritmo, marcando 23 pontos com 10 rebotes e nove assistências. Davis teve nove pontos, seis rebotes e quatro assistências em 25 minutos antes de encerrar sua noite mais cedo.

    Davis sofreu um espasmo no quadril que o forçou a entrar e sair de quadra ao longo do resto do jogo e limitou muito sua mobilidade. Dada sua história de lesões, aguardaremos ansiosamente por uma atualização sobre seu status daqui para frente.

    Lakers teve um início melhor do que nas partidas anteriores

    Depois de lutar com primeiros períodos ruins, os titulares resolveram a situação nos primeiros 12 minutos contra o Miami. Com L.A. vencendo a batalha pelos rebotes e recebendo produção de todos os titulares, com James começando o primeiro quarto com nove pontos para ajudar os Lakers a terminarem o quarto empatados em 33.

    Davis sofreu a nova lesão nos minutos finais do segundo período

    O Miami, que detinha o quinto melhor percentual de arremesso de três pontos da NBA naquela noite, acertou 9-12 de longa distância no primeiro tempo para ajudá-los a levar uma vantagem de três pontos para o intervalo. Nos minutos finais do segundo período, Davis sofreu a lesão que o teria limitado pelo resto da noite.

    Davis tentou continuar jogando nos minutos iniciais do terceiro período, mas saiu definitivamente faltando pouco mais de um mínuto para o fim, se mostrando incapaz de ser efetivo.

    LeBron foi agressivo mais uma vez após saída de Davis

    Com a saída de Davis, James foi agressivo no terceiro período, mantendo o Lakers no jogo com enterradas consecutivas tentando impulsionar o ataque. Uma vez que James deixou a quadra com cinco minutos restantes no terceiro, no entanto, o Miami fez uma corrida de 10-0 e abriu uma vantagem no jogo, mantendo uma diferença de onze pontos para entrar no quarto período.

    James continuou liderando o ataque no quadro final, reduzindo o déficit para seis e dando um block em Tyler Herro bastante característico de nosso jogador.


    Mas após uma série de bandejas de Jamie Jaquez Jr., um arremesso decisivo de Bam Adebayo e uma expulsão de D'Angelo Russell, todo o ímpeto do Lakers pareceu acabar.

    O Lakers, no entanto, se recusou a jogar a toalha. Christian Wood acertou uma bola de três e após uma cesta de James, o Lakers ficou a um ponto, mas após terem a última bola do jogo, Cam Reddish falhou ao não acertar outra bola de três livre e a virada de jogo acabou não acontecendo.

    Apesar da derrota, a lesão de Davis é tudo que importa. Podemos discutir rebotes, inícios lentos e quais são as melhores rotações, mas se Davis não puder jogar, o potencial desta equipe vai ser muito limitado. Não sabemos qual será o status de Davis para o próximo jogo do Lakers contra Houston, mas atualizaremos o relatório de lesões assim que o Lakers anunciar.

    Principais Destaques

    Lakers

    James: 30 pts, 4 reb e 3 ast.

    Reaves: 23 pts, 10 reb e 9 ast.

    Russell: 13 pts, 4 reb e 6 ast.

    Davis: 9 pts, 6 reb e 4 ast.

    Wood: 12 pts, 6 reb e 1 ast.

    Heat

    Adebayo: 22 pts, 20 reb e 10 ast.

    Butler: 28 pts, 4 reb e 6 ast.

    Herro: 22 pts, 5 reb e 5 ast.

    Robinson: 12 pts, 2 reb e 3 ast.

    Jaquez: 9 pts, 2 reb e 1 ast.

    Lakers x Heat: melhores momentos do jogo


    Fala aí!