Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    24 de Novembro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_alerta_para_problema_cronico_do_lakers_nesta_temporada

    Um assunto muito discutido neste início de temporada para o Lakers tem sido os começos lentos dos jogos. Embora o time esteja com 9 vitórias e 7 derrotas e tenha vencido seis dos últimos oito jogos, o Lakers têm o hábito de ficar atrás no placar muito cedo e precisar lutar para voltar ao jogo.

    Isso aconteceu novamente na noite de quarta-feira contra o Dallas Mavericks, quando o Lakers se viu perdendo por 20 pontos no início do quarto período. No entanto, o Lakers continuou brigando e eventualmente assumiu a liderança no último minuto, antes de Kyrie Irving fazer um arremesso de três pontos decisivo para Dallas.

    O Lakers superou o Mavericks por 30 a 13 no quarto período, com LeBron James liderando todos os trabalhos, o que é ótimo de se ver, embora o time estivesse em uma situação muito melhor se tivesse jogado melhor nos primeiros três períodos.

    "Nos demos uma chance de lutar, mas é meio difícil quando você está tantos pontos atrás, especialmente quando você está indo para o quarto período contra um ataque de alto nível. Mas eu gostei da nossa defesa nos últimos 12 minutos. Só precisamos ser melhores nos primeiros 36," LeBron James.

    Embora seja ótimo que o Lakers consiga superar esses déficits e tenha conquistado algumas vitórias importantes por conta disso, James afirmou o óbvio quando se trata desse processo.

    "Não é o ideal, mas é bom ter essa capacidade. Mas não é o ideal."

    Uma grande razão pela qual o Lakers têm conseguido tais reações no quarto período tem sido devido ao desempenho de LeBron James, que lidera a liga com média de 9,8 pontos por jogo no período final. Ele explicou por que ele e a equipe têm tido tanto sucesso nos quartos períodos até agora.

    "Bem, eu amo o quarto período, obviamente. Só odeio entrar nessa situação perdendo como estávamos perdendo. Apenas tentei ver o que poderíamos fazer nos primeiros 4-5 minutos para ver se conseguiríamos reagir. Fizemos isso nos primeiros 4-5 minutos e praticamente pelo resto do jogo."

    James assume a culpa pelo passe ruim para Davis na posse decisiva. Após o arremesso de três pontos de Irving dar a liderança ao Mavericks com 21 segundos para o fim, James tentou encontrar Davis em uma tentativa de alley-oop. No entanto, foi um passe ruim que acabou sendo interceptado por Luka Doncic para garantir a vitória para o time de Dallas.

    James assumiu a culpa por seu passe, comparando-se a um quarterback da NFL.

    "Deixei um pouco curto. Deixei um pouco curto. Fiz a leitura correta, apenas como um quarterback, mas fiz ele muito curto. Não conduzi meu receptor e fui interceptado."

    Fala aí!