Se você acompanha bem a NBA, sabe que não é segredo que Dillon Brooks se posicionou como um rival de LeBron James nos últimos anos. Isso começou quando Brooks chamou James de "velho" durante a primeira rodada dos playoffs da última temporada, em seguida, acertar o jogador do Lakers na virilha durante o Jogo 3 e foi expulso.
Antes do jogo de domingo entre o Lakers e o Houston Rockets na Crypto.com Arena, Brooks reafirmou seu comentário, dizendo que ainda acha que James é "velho".
Mas isso tudo foi combustível para LeBron entregar tudo em quadra, sendo muito eficiente enquanto ajudava o Lakers a construir uma vantagem no segundo tempo sobre o Rockets, que tinha até então uma campanha de 6 vitórias e 4 derrotas. No final do terceiro período, ele marcou em cima de Brooks e em seguida fez o já clássico gesto indicando que o temperamental ala era "pequeno demais".
Lakers tem mais dois jogos em casa antes de encarar o Mavs na estrada
Este foi o primeiro de três jogos seguidos em casa para o Lakers. O time vai encerrar essa série na quarta-feira com um jogo contra Luka Doncic, Kyrie Irving e o Dallas Mavericks, que começou a temporada com um bom desempenho.