Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    15 de Novembro de 2023 postado por Raphael Philipe

    nba_lebron_james_fala_sobre_atuacao_excelente_de_bolas_de_tres_pontos_do_lakers

    O Lakers teve sua melhor atuação da temporada na vitória de 27 pontos sobre o Memphis Grizzlies na terça-feira à noite. LeBron James estava de volta, a defesa estava dominante e o time empatou um recorde da franquia com 22 cestas de três pontos na noite.

    O time acertou incríveis 62,9% dos arremessos de três pontos, uma grande mudança em relação aos primeiros 10 jogos da temporada, quando eram um dos piores times em arremesso de três pontos da liga. No entanto, LeBron acreditava que as jogadas que estavam criando eram ótimas.

    "Eu achei que tivemos ótimas jogadas nos primeiros 10 jogos", disse James após a vitória. "Mas já estamos com um bom começo para os próximos 10."

    Seis jogadores do Lakers se destacaram nos arremessos

    Seis jogadores do Lakers acertaram múltiplos arremessos de três na noite, com D’Angelo Russell liderando ao converter 6 de 8. Além disso, Austin Reaves e Rui Hachimura juntos acertaram 7 de 7 vindos do banco.

    A vitória foi definitivamente grande para o Lakers, que melhorou sua campanha para 5-0 em casa e está com 2-0 na Copa da NBA. A equipe parece ter mudado as vibrações neste início desta temporada, jogando um basquete melhor e se divertindo mais, o que LeBron acredita ser um objetivo de todos.

    "Acho que responsabilizar uns aos outros é o fundamental", disse LeBron. "Acho que você se diverte mais fazendo isso. Os caras respondem. Quando você tem um time com um objetivo comum, que é melhorar a cada jogo, a cada dia, você responsabiliza os caras e eles levam isso a sério e se aplicam, acho que é disso que se trata a diversão. Então você vai para a quadra e faz as coisas acontecerem. Então, acho que muito disso tem a ver com isso."

    Se o Lakers continuar nesse caminho, seu objetivo final de trazer para casa mais um campeonato se torna muito mais uma possibilidade.

    Fala aí!