Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Novembro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_pode_desfalcar_o_lakers_neste_domingo_contra_o_blazers

    O Lakers finalmente retomou o caminho das vitórias na sexta-feira com uma vitória de virada sobre o Phoenix Suns, por 122-119. O time recebeu contribuições importantes de vários jogadores de apoio, incluindo Cam Reddish, que entrou no time titular e jogou uma excelente partida nos dois lados da quadra.

    No entanto, a vitória teve um custo. No primeiro período, LeBron James colidiu a perna com Kevin Durant e teve que deixar a quadra por alguns momentos. Ele estava com bastante dor, mas voltou para o segundo período e terminou a partida com 32 pontos em 17 arremessos, 11 rebotes e seis assistências.

    O Lakers vai receber o Portland Trail Blazers, que está em reconstrução, neste domingo, e James está listado como dúvida para esse confronto. Enquanto isso, Anthony Davis, que ficou de fora da derrota de quarta-feira para o Houston Rockets, foi listado como provável devido à distensão do adutor que vem enfrentando desde segunda-feira.

    Calendário do Lakers fica mais fácil na próxima semana

    Seis dos próximos sete jogos do Lakers acontecerão na Crypto Arena, com sua tabela de jogos ficando mais fácil após um início de temporada desafiador.

    James falou sobre sua lesão após a vitória de sexta-feira Embora ele tenha jogado muito bem e liderado os Lakers à vitória, ele disse que sua canela machucada incomodou durante todo jogo.

    “Nunca melhorou”, disse James. “Eu estava indo pra cesta e, de maneira estranha, o joelho de KD, com a força que eu estava indo, foi direto na minha canela, que basicamente travou naquele momento. Eu só tentei obviamente entender o que estava acontecendo e garantir que estava OK e tentei mantê-la esticada o máximo possível, tentei mantê-la o mais solta possível para poder jogar e ser eficaz. Está bem dolorida agora obviamente porque a adrenalina está acalmando. Eu coloquei gelo e todas essas coisas, então agora está bem dolorido, mas foi isso que aconteceu na jogada.”

    O jogador de 38 anos continua jogando muitos minutos neste início da temporada. Ele esteve em quadra por 36 minutos contra o Phoenix, e no geral está com média de 35,0 minutos por jogo, o que é mais do que o time planejava que ele jogasse.

    Fala aí!