Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    07 de Novembro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_prova_o_quanto_ainda_joga_em_alto_nivel_aos_38_anos

    Na noite de segunda-feira, o Lakers sofreu mais uma derrota, dessa vez para o Miami Heat, com o placar apertado de 108 a 107. No entanto, a equipe mostrou grande resiliência no último período e quase conseguiu virar o jogo.

    A situação complicou para o Lakers quando Anthony Davis saiu com espasmos no quadril e D’Angelo Russell foi expulso após receber duas faltas técnicas. Mesmo assim, o time conseguiu se recuperar de uma desvantagem que chegou a ser de 13 pontos, diminuindo a diferença gradativamente ao longo do período final.

    Jogada com assinatura LeBron James

    Um momento crítico aconteceu quando o armador do Heat, Tyler Herro, conseguiu um roubo de bola e partiu para o que parecia ser uma cesta fácil. No entanto, LeBron James, com um esforço hercúleo, correu de volta à defesa e realizou um toco espetacular na tentativa de enterrada de Herro.


    Esse tipo de jogada defensiva se tornou uma assinatura de James ao longo dos anos, e o bloqueio foi um dos vários momentos de destaque para ele nessa noite, especialmente significativos já que ele estava de volta à arena que considerou sua casa há uma década, quando jogava pelo Heat.

    Fala aí!