Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    22 de Novembro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_tem_reacao_hilaria_ao_saber_que_e_mais_velho_que_o_tecnico_do_jazz

    LeBron James continua desafiando o tempo. Ele está apresentando números incríveis em sua 21ª temporada aos 38 anos, e parece que não mostrará sinais de declínio tão cedo.

    Ele ajudou o Lakers a ganhar seu terceiro jogo consecutivo e conquistar sua sexta vitória nos últimos sete jogos, após varrer o Jazz por 131-99 nesta terça-feira. Em 24 minutos, ele marcou 17 pontos de forma muito eficiente, além de nove assistências e sete rebotes, e pôde descansar durante todo o quarto período depois de jogar muitos minutos na maior parte desta temporada até agora.

    O técnico do Utah Jazz é Will Hardy, que aos 35 anos é o segundo técnico mais jovem da NBA, atrás de Joe Mazzulla, que é apenas cerca de cinco meses mais jovem que ele. James é mais velho que Hardy e Mazzulla, assim como Mark Daigneault, o técnico do Oklahoma City Thunder.

    Quando soube que era mais velho que Hardy, James não pôde deixar de rir.


    LeBron James mandou um recado para o resto da NBA...

    Há pouco mais de uma semana, o Lakers tinha uma campanha de apenas 3-5, e parecia que talvez não fosse tão bom quanto o elenco apresentava no papel. Mas então LeBron James resolveu dar um recado para todos, como tem feito muitas vezes ao longo dos anos.

    LeBron tem tido atuações absurdas nos últimos jogos

    Ele marcou 32 pontos, pegou 11 rebotes e deu seis assistências contra o Phoenix Suns em 10 de novembro, encerrando a sequência de três derrotas do Lakers Em seguida, registrou um triplo-duplo contra o Sacramento Kings e teve atuações consecutivas com mais de 30 pontos, liderando o time a cinco vitórias nos últimos seis jogos.

    Contra o Rockets, ele marcou 37 pontos com oito assistências na vitória por 105-104 neste último domingo. Ele já havia respondido nas redes sociais a críticos que ainda afirmam que ele veio para o Lakers apenas para fazer filmes e outras atividades não relacionadas ao basquete. Após o jogo de domingo, ele foi questionado sobre esse post nas redes sociais, e disse que às vezes precisa "lembrar as pessoas".


    James admitiu logo após o jogo que estava sendo incomodado ainda com algumas lesões, incluindo uma contusão na panturrilha. Mas ele está jogando tão bem quanto sempre, mesmo estando a pouco mais de um mês de completar 39 anos de idade.

    Fala aí!