Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Novembro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lebron_volta_a_falar_sobre_durant_apos_confronto_entre_lakers_e_suns

    O Lakers garantiu uma vitória muito importante contra o Suns durante de uma decepcionante viagem pela estrada, no primeiro jogo do Torneio In-Season da NBA.

    Anthony Davis retornou após ficar de fora contra o Houston Rockets, dando à equipe um impulso muito necessário. Embora tenha lutado ofensivamente, seu companheiro LeBron James brilhou de maneira significativa com 32 pontos, seis assistências e 11 rebotes, acertando 11 de 17 arremessos de quadra e 3 de 4 de três pontos.

    Duelo de gigantes

    Do outro lado, a estrela do Suns, Kevin Durant, que respondeu com 38 pontos, nove rebotes e cinco assistências, acertando 13 de 27 arremessos de quadra e 4 de 6 de longa distância. Depois que James e Durant não puderam compartilhar a quadra desde 2018, esses dois confrontos no início da temporada entre o Lakers e o Suns têm sido divertidos de assistir.

    No final, o Lakers venceu por 122-119 e James falou sobre o que significou compartilhar a quadra com Durant mais uma vez:

    "Obviamente, nosso primeiro jogo em casa nesta temporada foi contra o Phoenix e falamos no pós-jogo e falamos com a imprensa sobre como é sempre especial enfrentar KD, um dos maiores a jogar este jogo. Tivemos tantos confrontos ao longo de nossa carreira, tivemos a oportunidade de jogar juntos em uma equipe olímpica também e ambos deixamos nossas marcas na história deste jogo. Então, é sempre especial, como eu disse, compartilhar a quadra com ele. Ele é um cara incrivelmente talentoso, um dos melhores jogadores de basquete a jogar este jogo e é sempre uma honra enfrentá-lo."

    O respeito é mútuo entre LeBron e Durant

    James compartilhou elogios para Durant e o respeito é definitivamente mútuo, já que os dois tiveram batalhas notórias ao longo de suas carreiras e agora estão em suas fases finais. No entanto, tanto James quanto Durant aparentemente ainda têm muito a oferecer ao jogo, então é seguro esperar mais jogos de alta intensidade entre os dois.

    Depois que o Lakers jogou contra o Warriors no Natal de 2018, James e Durant tiveram problemas com suas respectivas lesões quando seus times se enfrentavam. A NBA se certificou de colocar dois confrontos no início da temporada entre Suns e Lakers, para que os torcedores pudessem ver os dois superastros se enfrentarem pelo menos duas vezes, com mais dois confrontos programados para o final do ano.

    Fala aí!