Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    17 de Novembro de 2023 postado por Raphael Philipe

    nba_o_dia_que_kobe_bryant_percebeu_que_luke_walton_estava_treinando_alcoolizado_no_lakers

    Além de ter sido treinador do Lakers, Luke Walton fez parte do time como jogador entre as temporadas 2003-04 e 2012-13.

    Durante uma edição do podcast "Open Run" do Bleacher Report, o próprio Walton contou uma história que não é muito favorável a ele, e que nos mostra em mais um capítulo a liderança de Kobe Bryant.

    “Eu me lembro de uma vez no meu ano de calouro, eu entrei um pouco, alto... eu provavelmente bebi demais na noite anterior , então eu cheguei no treino. Eu era um novato, me sentia bem, mas ele sentiu um cheiro de álcool em mim. Kobe informou ao resto da equipe que ninguém tinha permissão para me ajudar na defesa e que eu tinha que marcá-lo durante todo o treino.

    “Eu estava rindo no começo, ‘Oh, isso é engraçado’, mas na mente de Kobe, em seus olhos, era como ‘Eu vejo e cheiro fraqueza. Eu vou destruir você hoje.” Ele me ensinou essa lição. Ele provavelmente marcou 70 e poucos no treino naquele dia, e eu estava implorando por ajuda, nenhum dos companheiros de equipe ajudaria. Mas, sim, seu instinto assassino e sua ética de trabalho, eles ficarão comigo para sempre.”

    Walton disse que Shaq fazia o mesmo que Kobe

    Walton também disse que Shaq fez praticamente a mesma coisa em uma outra ocasião, com o jogador não podendo fazer falta no nosso pivô.

    "Shaq era muito parecido com Kobe quando se tratava de cobrar dos companheiros. Era costumeiro ver ele criando regras por conta de situações como a minha."

    O resto é história, amigos...

    Fala aí!