Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Novembro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_o_excepcional_aproveitamento_de_arremessos_de_lebron_james_nesta_temporada

    LeBron James está prestes a completar 39 anos, mas em quadra, ele joga como se ainda tivesse 28.

    Após um início de temporada desafiador para o Lakers, LeBron elevou seu jogo e foi a força principal por trás de cinco vitórias do time nos últimos seis jogos, melhorando a campanha da equipe para 8-6.

    No domingo, ele marcou 37 pontos e deu oito assistências, sendo crucial na vitória por 105-104 sobre o Houston Rockets. O destaque dessa atuação foi sua incrível eficiência nos arremessos, acertando 14 de 19 tentativas.

    LeBron está próximo aos 40% de aproveitamento de bolas de três pontos

    Até agora nesta temporada, James tem um aproveitamento de 58,6% nos arremessos geral e 39,7% nas bolas de três pontos. Em comparação, na última temporada, ele converteu apenas 32,1% de seus arremessos de longa distância.

    Ele explicou à ESPN que a melhora no arremesso se deve à sua melhor condição física nesta temporada.

    “Consegui estar mais em quadra nos dias de folga esta offseason devido a lesões nos últimos anos, seja no pé ou outro problema”, disse James à ESPN. “Poder me concentrar no que preciso fazer, ao invés de ter que descansar o pé a menos que estejamos jogando, me permitiu manter o ritmo.

    "Recuperei minha impulsão, minha rapidez, meu reflexo rápido e coisas do tipo."

    James tem lidado com uma contusão na panturrilha desde 10 de novembro, em uma vitória sobre o Phoenix Suns, e admitiu no domingo à noite que não se sentia bem. Mas agora, com médias de 26,4 pontos, 8,2 rebotes e 6,5 assistências por jogo, ele parece estar em uma fase excepcional, independente do que diz sua certidão de nascimento.

    Confira os melhores momentos do Lakers contra o Rockets


    Fala aí!