Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    27 de Novembro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_precisamos_falar_sobre_as_ultimas_atuacoes_de_max_christie_no_lakers

    As recentes questões de saúde enfrentadas pelo Lakers têm sido um desafio, especialmente com as ausências de Cam Reddish, por conta de dores na virilha, e Rui Hachimura, devido a uma fratura nasal. Essas baixas obrigaram o técnico Darvin Ham a fazer ajustes nas escalações e estratégias da equipe.

    Uma das mudanças mais importantes foi a inclusão de Max Christie como titular. Apesar de ter entrado na temporada com expectativas de se firmar na rotação principal, Christie teve um início irregular, jogando apenas ocasionalmente nas primeiras 10 partidas. Sua estreia como titular na temporada aconteceu na última quarta-feira, contra o Dallas Mavericks, onde ele marcou sete pontos, acertando 3 de seus 7 arremessos.

    No sábado, sua atuação melhorou notavelmente, contribuindo com 12 pontos – acertando 5 de 7 arremessos no geral e 2 de 4 tentativas de três pontos – além de cinco rebotes e três assistências, ajudando na vitória por seis pontos sobre o Cleveland Cavaliers. Christie também se destacou na defesa, principalmente contra Donovan Mitchell, que teve uma atuação abaixo do normal com 4 acertos em 18 tentativas.


    Ham fez questão de elogiar Christie após grande atuação

    O técnico Darvin Ham fez questão de elogiar Christie não apenas pelo desempenho em quadra, mas também pela sua dedicação e ética de trabalho fora dela. Ham destacou a importância e o desafio de Christie ter que marcar jogadores como Caris LeVert, Darius Garland, Max Strus e Donovan Mitchell, especialmente no final da partida, ressaltando que essa experiência foi extremamente valiosa para o jovem jogador. Ham também mencionou a prontidão de Christie, seu empenho nos treinos e o envolvimento constante na análise de jogos e vídeos, o que se refletiu positivamente em sua performance.

    "Um confronto como esse, todos aqueles caras que ele teve que tentar defender. Caris [LeVert], Darius [Garland], Max [Strus] e Donovan na reta final do jogo, isso é um desafio enorme para um jogador jovem como Max, mas era um desafio muito necessário. Então ele foi incrível esta noite, nós o elogiamos após o jogo. Todos aqui estão torcendo por ele, sabem o quão especial ele pode ser e o quão especial ele já é. E a maior coisa para ele é que quanto mais minutos ele joga, mais confortável ele fica. Tivemos que contar com ele no ano passado, seu ano de novato, devido a algumas das mesmas circunstâncias. Então ele estava pronto para jogar, o garoto trabalha furiosamente em seu jogo e está constantemente envolvido em assistir vídeos e garantir que ele saiba o que fazer quando é chamado. Acho que você viu isso esta noite."


    Esses momentos, como o jogo de sábado, são essenciais não só para confirmar o potencial de Christie, mas também para fortalecer sua confiança. Seu comprometimento, especialmente na defesa e nos rebotes, e a eficácia nos arremessos de longa distância, podem garantir a ele um papel mais consistente e importante na equipe.

    Fala aí!