Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    30 de Novembro de 2023 postado por Raphael Philipe

    nba_trevor_ariza_compara_kobe_bryant_e_lebron_james

    Nos dias de hoje, o debate sobre quem é o maior jogador da história da NBA gira quase inteiramente em torno de Michael Jordan e LeBron James. Embora as pessoas pareçam estar geralmente divididas em linhas geracionais, mais e mais membros da Geração X e da geração Baby Boomer consideram James o maior jogador da história do basquete.

    Um grande jogador recente que ficou de fora deste debate é o nosso Kobe Bryant. Com cinco títulos da NBA, dois títulos de cestinha, dois prêmios de MVP das Finais da NBA e inúmeras outras honras e conquistas individuais, poucos podem dizer que tem um currículo ou legado melhor do que o Black Mamba.

    O ex-jogador da NBA Trevor Ariza, ex-colega de equipe de Bryant, disse ao membro do Hall da Fama do Futebol Americano Shannon Sharpe, enquanto participava do podcast “Club Shay Shay”, que Bryant, e não Jordan ou James, é o melhor de todos os tempos.

    Kobe Bryant é o melhor jogador de todos os tempos. Kobe é 1A e LeBron é 1B.


    Ariza jogou com Kobe e LeBron no Lakers

    Ariza chegou ao Lakers no início da temporada 2007-08 como um ala de 22 anos ainda em desenvolvimento. Ele rapidamente se destacou como um defensor eficaz da equipe e finalizador de contra-ataques rápidos, e foi um membro chave da equipe do Lakers de 2009 que conquistou o título.

    Suas contribuições para aquela equipe levaram a uma produtiva carreira de 18 anos na NBA. Ele encerrou essa carreira como membro do próprio Lakers há duas temporadas, o que lhe deu a oportunidade de também jogar ao lado de James.

    Fala aí!