Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Novembro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_vincent_fala_da_diferenca_entre_jogar_pelo_lakers_e_heat

    O ex-jogador do Miami Heat e atual armador do Lakers, Gabe Vincent, falou sobre o ajuste de jogar pelo time e o efeito que LeBron James tem sobre a equipe.

    Vincent, que assinou um contrato de três anos valendo 33 milhões de dólares com o Lakers na última offseason, compartilhou com o Sun Sentinel a diferença entre jogar pelo Lakers e pelo Heat.

    "É muito diferente", disse Vincent. "Não importa onde você esteja, o Lakers, esse nome tem muito peso. E depois o efeito LeBron, você não pode falar daquela equipe sem falar dele dessa maneira. É muita atenção. São muitos olhos. Não diria melhor ou pior, é diferente."

    James, o maior cestinha de todos os tempos da NBA, é um dos maiores jogadores da história da liga e atrai uma enorme atenção.

    O quatro vezes campeão está em sua 21ª temporada na NBA e ainda joga em um nível de elite pelo Lakers. Em seis jogos nesta temporada, James tem médias de 24.6 pontos, 9.2 rebotes e 6.6 assistências por jogo, com um aproveitamento de 56.5% nos arremessos de quadra e 35.5% nas tentativas de três pontos.

    Vincent ainda precisa de tempo para mostrar seu valor no Lakers

    Jogar pelo Lakers é certamente um ambiente diferente para Vincent, mas ele está acostumado ao grande palco desde seu tempo em Miami.

    Vincent foi uma peça chave na rotação do Heat por várias temporadas e foi titular nos playoffs quando a equipe chegou às finais da NBA na campanha de 2022-23 como a oitava colocação na Conferência Leste.

    Durante a temporada regular com o Miami na campanha de 2022-23, Vincent mostrou seu talento com médias de 9.4 pontos, 2.1 rebotes e 2.5 assistências por jogo, acertando 40.2% dos arremessos de quadra e 33.4% das tentativas de três pontos.

    Nesta temporada como um Laker, Vincent tem médias de 6.0 pontos e 3.0 assistências por jogo.

    Sempre haverá olhares sobre a equipe que James joga, especialmente porque ele ainda está jogando em um nível tão alto. No início de sua carreira, James chegou às finais da NBA em oito temporadas consecutivas e foi às finais 10 vezes em sua carreira.

    Ele espera alcançar as finais pela 11ª vez nesta temporada, especialmente porque o Lakers esteve perto na última temporada, perdendo nas finais da Conferência Oeste para o Denver Nuggets.

    Vincent espera usar sua experiência nos playoffs para ajudar James e o Lakers em sua busca por mais um título.

    Fala aí!