Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Novembro de 2023 postado por Renato Campos

    tudo_o_que_voce_precisa_saber_sobre_o_torneio_de_meio_de_temporada_do_lakers

    O Torneio de Meio de Temporada da NBA começou na sexta-feira, mas o Lakers ainda não fez sua estreia.

    O primeiro jogo do Torneio de Meio de Temporada do Lakers não acontecerá até 10 de novembro, quando o time vai enfrentar Devin Booker e o Phoenix Suns fora de casa, como parte do jogo de seu grupo (que será chamado de "Oeste A" e incluirá o Lakers, Suns, Grizzlies, Blazers e Jazz).

    Depois de jogar contra o Suns, o Lakers vai encarar o Grizzlies no dia 14 de novembro e o Trail Blazers no dia 17 de novembro, antes de encarar o Jazz no dia 21 de novembro.

    Se o Lakers terminar com a melhor campanha de seu grupo - o grupo A da Conferência Oeste -, o time vai avançar para as rodadas eliminatórias. As rodadas eliminatórias incluem as quartas de final e semifinais, e esses jogos não serão disputados até o próximo mês. Os jogos das quartas de final acontecerão nos dias 4 e 5 de dezembro, enquanto as duas partidas das semifinais serão jogadas em 7 de dezembro.

    Após as semifinais, as duas equipes remanescentes se enfrentarão em uma partida final em 9 de dezembro para decidir o vencedor do primeiro Torneio de Meio de Temporada.

    Lakers tem grandes chances de se destacar no grupo

    Ainda é cedo na temporada, mas duas equipes do grupo do Lakers, Grizzlies e Blazers, não parecem ameaças para terminar com a melhor campanha do grupo. O Grizzlies têm a pior campanha da NBA no momento com 0-6, e o armador Ja Morant ainda não está perto de retornar ao time após sua suspensão.

    Quanto ao Blazers, o time têm uma campanha de 3-3 e venceu seus três últimos jogos, mas a equipe não está construída para vencer consistentemente neste momento, após trocarem Damian Lillard para o Milwaukee Bucks e Jrue Holiday para o Boston Celtics na offseason.

    O Lakers têm, sem dúvida, tantas chances quanto qualquer uma das cinco equipes do grupo A da Conferência Oeste de terminar com a melhor campanha de seu grupo.

    Fala aí!