Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Dezembro de 2023 postado por Renato Campos

    anthony_davis_da_sua_opiniao_sobre_o_banner_do_titulo_do_lakers_pela_copa_da_nba

    O Lakers foi o campeão da Copa da NBA de forma dominante no último fim de semana em Las Vegas, derrotando o Indiana Pacers graças a uma atuação gigante de Anthony Davis e à performance de MVP de LeBron James.

    O time venceu todos os sete jogos e, com a taça em mãos, os torcedores se perguntavam se a equipe penduraria um banner para comemorar a conquista.

    Bem, apesar de relatos anteriores indicarem que o Lakers não faria o ritual, o time oficializou que um banner será revelado no próximo jogo em casa do Lakers no dia 18 de dezembro contra o New York Knicks.

    Os torcedores podem ter opiniões divididas sobre o assunto, mas Davis está totalmente a favor.

    "Eu acho que é bem lega. Obviamente, não é o principal, mas é algo que a liga reconhece como um título. Acho legal fazer isso. Acho que disseram que não será do mesmo formato da bandeira regular, mas algo diferente para distinguir entre as duas. Mas acho legal que a organização tenha decidido fazer isso."

    Só o tempo dirá se a Copa da NBA veio pra ficar

    Embora a notícia possa dividir opiniões, a Copa da NBA é, tecnicamente, um campeonato. Embora o mesmo se aplique ao vencedor da Conferência Oeste, então talvez não haja motivo para discordar.

    De qualquer forma, a bandeira será içada, e esta é uma experiência completamente nova para todos os envolvidos. Será que essa competição se tornará uma parte constante da liga e, daqui a 20 anos, ganhar uma Copa da NBA e receber honras de MVP estarão na lista de todo jogador de elite?

    O tempo dirá, mas por enquanto, os jogadores têm consistentemente falado sobre seu prazer de ter jogado o torneio. Somado ao fato de que os jogos foram muito mais competitivos em comparação com os jogos regulares de dezembro em anos anteriores e com as altas classificações de audiência para o jogo pelo título, é seguro dizer que a Copa da NBA veio para ficar.

    Fala aí!