Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    22 de Dezembro de 2023 postado por Raphael Philipe

    anthony_davis_liga_o_sinal_de_alerta_no_lakers_e_manda_recado_para_o_resto_do_time

    Não é muito comum que uma equipe com 17 títulos encare um "jogo obrigatório" em dezembro, mas é essa a abordagem que Anthony Davis está adotando para o jogo de sábado contra o Oklahoma City Thunder.

    "É a temporada da NBA. Vai haver altos e baixos. Agora estamos passando por um período difícil", disse Davis, conforme relatado por Dave McMenamin da ESPN. "Nós só temos que continuar lutando e jogando duro. Jogar com esforço, energia e estamos tratando o sábado como um jogo obrigatório."

    Seus comentários vieram após a quarta derrota consecutiva do Lakers, que ocorreu na quinta-feira contra o Minnesota Timberwolves.

    LeBron James ficou de fora devido a uma lesão no tornozelo, e Davis fez o que pôde com 31 pontos, oito rebotes, quatro assistências e três tocos. No entanto, todos os cinco titulares do Timberwolves marcaram pelo menos 14 pontos, com Anthony Edwards (27 pontos, sete rebotes, cinco assistências e três roubos de bola) liderando o seu time.

    Lakers agora ocupa a 10ª colocação no Oeste

    Como resultado, o Lakers tem agora uma campanha de 15-14, e não parece o time que venceu todos os 7 jogos da Copa da NBA.

    Uma mentalidade otimista sugeriria que o time mostrou que pode mudar o jogo quando necessário durante o torneio, mas é uma abordagem arriscada em uma Conferência Oeste competitiva.

    O Lakers agora ocupa a 10ª posição na classificação atual, e os comentários de Davis sugerem que haverá mais urgência à medida que tentam reverter a situação após um início inconsistente na temporada.

    Fala aí!