Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Dezembro de 2023 postado por Renato Campos

    anthony_davis_sente_antiga_lesao_e_pode_ser_poupado_pelo_lakers

    Além de sofrer uma derrota para o Mavericks na terça-feira, o Lakers têm mais uma lesão para se preocupar, possivelmente relacionada a Anthony Davis. Não é uma nova lesão, pois é o problema na virilha que o tem incomodado grande parte da temporada, mas ele notavelmente teve uma recaída contra o time de Dallas.

    No final do segundo quarto, Davis saiu mancando da quadra em direção ao banco. Ele retornou à quadra no segundo tempo e sua eficácia não foi afetada, mas houve momentos em que ele ainda demonstrou desconforto.

    Após o jogo, o treinador Darvin Ham disse que ele seria avaliado na terça-feira à noite antes do jogo da equipe contra o Spurs.

    Olhando para as estatísticas de Davis, não sugeriria que ele estava com algum problema, já que ele terminou com 37 pontos em 15-21 arremessos com 11 rebotes. Ele até acertou seu primeiro arremesso de três pontos desde o final de outubro para encerrar o terceiro quarto.

    Davis falou sobre a lesão e seu status após o jogo

    "Será dia a dia, vendo como me sinto", disse AD. "Não estava certo sobre esta noite, fui fazer alguns testes antes do jogo, me senti bem. Tive alguns momentos no jogo em que senti, meio que torci de novo, mas vou ver como me sinto seguindo em frente. A cada jogo, dia a dia, e tomar decisões a partir daí."

    Embora seja uma lesão com a qual ele lidou nesta temporada, também é uma lesão que em grande parte desapareceu nas últimas semanas.

    "Pensei que já tinha passado", disse ele. "Desde o jogo contra o Cleveland, estava bem. A primeira vez que senti que torceu novamente foi no sábado contra o Indiana. Foram cerca de três semanas em que estava completamente bem, me senti normal, sem problemas. Não tenho certeza. Continuar recebendo tratamento, continuar tentando me sentir bem para continuar jogando."

    Isso é um pouco de boas notícias e más notícias. Por um lado, é possível que ele receba tratamento e que isso desapareça novamente. Mas também parece indicar que poderia voltar a surgir e causar problemas.

    Davis ainda não perdeu o segundo jogo de uma sequência nesta temporada. Ham observou que AD, LeBron James e Jarred Vanderbilt - que não jogou na terça-feira devido a espasmos nas costas - seriam avaliados antes do jogo de quarta-feira.

    O Lakers têm dois jogos em San Antonio pela frente, então isso deve lhes dar a chance de serem cautelosos. O Spurs está em uma sequência historicamente ruim, tendo perdido 17 jogos consecutivos antes destes jogos contra o Lakers.

    Não seria surpreendente se Davis, ou até mesmo alguns outros jogadores do Lakers, descansassem na quarta-feira contra um time do Spurs em má fase.

    Fala aí!