Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    11 de Dezembro de 2023 postado por Renato Campos

    austin_reaves_manda_mensagem_apos_conquistar_a_copa_da_nba

    O Lakers derrotou o Indiana Pacers em Las Vegas no sábado à noite para vencer a primeira Copa da NBA.

    O time foi liderado por suas estrelas nesta partida, já que Anthony Davis teve uma performance incrível com 41 pontos e 20 rebotes, enquanto LeBron James marcou 24 pontos, pegou 11 rebotes e deu quatro assistências, recebendo o prêmio de MVP do torneio.

    Austin Reaves também teve sua melhor partida da temporada, vindo do banco de reservas, apesar de estar com gripe. Ele terminou com 28 pontos, dois rebotes e três assistências, acertando 9 de 15 arremessos.

    Reaves mandou mensagem para crianças de sua cidade natal

    "Isso significa muito. Eu falei muito sobre isso. Apenas poder dar esperança para crianças que tiveram a mesma situação que eu tive quando crescia. Você sabe, para mim, vindo de uma cidade pequena com 1.100 habitantes, não muitas pessoas saem de lá após terminarem o ensino médio. Elas podem ir para a faculdade e ficar por lá, basicamente trabalhando a vida toda na cidade em que vivem e encontrando um emprego por lá.

    "Mas apenas poder mostrar para as crianças que é possível perseguir seu sonho, independentemente do que seja, não deixe ninguém dizer que não é possível. Provavelmente tive muita gente olhando para mim de lado quando estava na escola, dizendo a todos que queria estar na NBA. Eu não me importava com o que eles pensavam. Eu ia atrás disso, independentemente."

    Los Angeles é uma cidade acostumada a vencer, seja lá no que for, então Reaves sabe que ser o primeiro a vencer este torneio significa algo para os fãs também.

    "Isso significa muito. Os esportes em Los Angeles são, eu acho, de primeira categoria. Apenas estar em um lugar que ama o basquete, em primeiro lugar, mas os esportes em geral, é incrível. Espero que possamos trazer campeonatos para a cidade em todos os esportes."

    Reaves é muito competitivo e, embora saiba que isso não é um Campeonato da NBA, ele quer vencer em tudo o que faz.

    "É incrível. Sempre que você pode ser o primeiro a vencer ou fazer qualquer coisa, é legal. O dinheiro é obviamente um bom bônus extra, mas sempre que entramos em quadra e competimos como um time, queremos vencer, independentemente do torneio ou do jogo da temporada regular. Poder dizer que ganhamos o primeiro é realmente legal."

    Fala aí!