Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    05 de Dezembro de 2023 postado por Raphael Philipe

    boletim_de_rumores_do_lakers_vale_uma_negociacao_com_o_utah_jazz

    Os rumores estão começando a circular sobre o Utah Jazz possivelmente estar antecipando suas decisões nesta temporada. A informação mais recente vem do especialista em NBA Jovan Buha do The Athletic, que escreveu que o Lakers está de olho na possibilidade de uma grande liquidação em Salt Lake City.

    O Lakers ainda está avaliando suas necessidades e vai continuar monitorando a liga, incluindo possíveis grandes liquidações em Toronto, Washington, Utah, Brooklyn e/ou Charlotte que poderiam disponibilizar jogadores úteis para a rotação.

    Com o Jazz ainda em fase de reconstrução, vários jogadores podem terminar o ano usando um uniforme diferente. Jordan Clarkson, Collin Sexton, Kelly Olynyk, Talen Horton-Tucker e Simone Fontecchio estão no topo dessa lista.

    O que o Lakers estaria disposto para negociar com o Jazz

    A questão, do ponto de vista do Utah, é: o que o Lakers estaria disposto a sacrificar? A resposta para essa pergunta é incerta devido à troca que trouxe Anthony Davis do New Orleans Pelicans.

    O Lakers pode trocar a escolha de primeira rodada de 2024 ou 2025, mas não ambas. No entanto, o Jazz não poderá adquirir nenhuma dessas escolhas até que se decida qual delas vai para os Pelicans.

    Além disso, como as franquias não podem trocar escolhas de primeira rodada em anos consecutivos, a escolha da primeira rodada de 2026 não pode ser negociada até que a seleção devida ao Pelicans seja resolvida. Em 2027, o Jazz já possui a escolha de primeira rodada do Lakers, mas ela é protegida para as quatro primeiras.

    Os torcedores do Jazz podem esperar que os rumores continuem se a temporada de Utah seguir na direção errada. Atualmente, presume-se que Lauri Markkanen, Walker Kessler e Keyonte George permanecerão em Utah, mas além deles, tudo é possível.

    Fala aí!