Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Dezembro de 2023 postado por Renato Campos

    bulls_x_lakers_onde_assistir_o_jogo_da_nba_ao_vivo_nesta_quarta

    O Lakers voltou para casa em uma noite que foi marcada pelo hasteamento do banner do título da Copa da NBA, mas acabou sendo derrotado pelo New York Knicks e agora tem uma campanha de 15-12, que deixa o time na oitava colocação da Conferência Oeste. 

    Com o último resultado, o Lakers acumula três derrotas nos últimos quatro jogos, depois de ter vencido o torneio de forma invicta. E nesta quarta, o time está de volta na estrada para encarar o Chicago Bulls como o primeiro de uma série de três jogos contra times do Leste fora de Los Angeles.

    Bulls x Lakers: onde assistir o jogo da NBA ao vivo

    Quando: 20 de Dez, 22h

    Onde: United Center

    Transmissão: NBA League Pass

    Escalações

    Lakers: Davis, LeBron, Prince, Reddish e Russell

    Bulls: Vucevic, Williams, DeRozan, Dosunmu e White

    O que esperar do duelo entre os dois times

    O Lakers e o Bulls têm estado ligados durante toda a temporada, mas não devido a estilos de jogo semelhantes ou alguma prévia de um confronto nas Finais da NBA. Os dois times tem sido mencionados em rumores de troca envolvendo Zach LaVine e em alguns outros momentos sobre Alex Caruso e DeMar DeRozan.

    Porém, se o assunto é LaVine, não teremos chances de ver o jogador hoje em quadra. O ainda jogador do Bulls está lidando com uma lesão no pé desde o final de novembro.

    Com LaVine fora, a equipe está agora com uma campanha de 6-3, com jogadores como Coby White aproveitando a oportunidade para mostrar suas habilidades. Em seu jogo mais recente, White teve uma atuação de nível All-Star contra o Sixers, marcando 24 pontos na vitória.

    Os armadores do Lakers, especialmente Austin Reaves e D'Angelo Russell, serão em grande parte responsáveis por interromper a sequência quente de White e manter o armador do Bulls sob controle. Algo que eles não conseguiram fazer contra Jalen Brunson e os armadores do New York Knicks.

    Mesmo com os Lakers lutando para conquistar vitórias, Chicago está em pior situação, com uma campanha geral de 11-17, com os jogadores ouvindo por todos os lados que em breve uma liquidação pode acontecer em Chicago.

    O calendário não tem sido gentil com o Lakers em dezembro, mas este é o jogo mais "ganhável" desta viagem, então, é hora de não vacilar.

    Relatório de Lesões

    Vincent (inflamação no joelho esquerdo) e Jarred Vanderbilt (bursite no calcanhar esquerdo) podem entrar em quadra. Anthony Davis (entorse no tornozelo esquerdo/hematoma ósseo) e LeBron James (contusão na panturrilha esquerda) foram listados como dúvida, e Jalen Hood-Schifino (espasmo nas costas) está não joga.

    Pelo Chicago, Lonzo Ball (joelho esquerdo), LaVine (inflamação no pé direito), Torrey Craig (dor no calcanhar direito), Onuralp Bitim (fratura no nariz) e Henri Drell (entorse no polegar direito) estão todos fora. Caruso (entorse no tornozelo esquerdo) e Patrick Williams (distensão na panturrilha direita) estão provavelmente aptos. 

    Este é o primeiro confronto entre Lakers e Bulls nesta temporada e a única vez que James e o Lakers jogarão contra o Bulls na casa que Michael Jordan fez história.

    Fala aí!