Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Dezembro de 2023 postado por Renato Campos

    como_foi_a_comemoracao_do_titulo_da_copa_da_nba_do_lakers

    O Lakers não perdeu uma partida sequer durante a Copa da NBA e passou por cima do poderoso ataque do Indiana Pacers por 123-109 neste sábado para ser o primeiro campeão da história do torneio.

    Muitos se perguntavam como seriam as celebrações e o clima dessa Copa, e agora sabemos que a competição foi um sucesso. Os jogos foram de qualidade, os torcedores se envolveram e o Lakers não comemorou exatamente como se fosse um campeonato da NBA, mas as cenas foram mais próximas das equipes da Major League Baseball celebrando quando vencem uma série de playoffs.


    LeBron James liderou o Lakers e acabou se tornando o MVP da Copa da NBA, então foi ele que liderou o caminho para os primeiros momentos da comemoração.


    Com quatro títulos da NBA em seu currículo, James sabe uma coisa ou duas sobre estourar garrafas de champanhe e mostrou aos jovens Lakers como se faz.


    Uma das coisas mais marcantes em James é que ele não finge ser algo que não é. No fim do dia, ele é um cara de 38 anos que faz seus passos de danças engraçados, depois de ter sido gigante em quadra.

    Cam Reddish tem sido um nômade na NBA. Esta é sua quarta equipe em cinco temporadas, mas parece que finalmente encontrou seu lar e papel como um jogador de defesa e arremesso de três pontos em Los Angeles. Vê-lo aproveitar este momento após todas as suas dificuldades na liga foi ótimo.


    A tradição que se desenvolverá com a Copa NBA ainda não podemos dizer com certeza como será, mas talvez Jaxson Hayes e o Lakers esteja começando algo com os jogadores bebendo champanhe na taça, assim como os jogadores de hóquei fazem com a Stanley Cup.

    Hayes foi questionado sobre como era beber dela e respondeu: "Tem um bom gosto".


    Ver como os jogadores responderam a Copa da NBA e às celebrações após o jogo do título mostra o sucesso que foi este torneio. Não é o objetivo principal, mas é algo que pode ser conquistado e o que estava em jogo naquela noite. O Lakers vai buscar transformar isso em um alicerce no caminho para seu 18º título.

    Fala aí!