Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    23 de Dezembro de 2023 postado por Raphael Philipe

    d_angelo_russell_e_sincero_ao_falar_de_suas_ultimas_atuacoes_no_lakers

    Uma das razões pelas quais o Lakers está em uma sequência de quatro derrotas e perdeu cinco dos últimos seis jogos tem sido o fraco desempenho do armador titular D'Angelo Russell.

    Nos primeiros 20 jogos da temporada, ele jogou muito bem, com médias de 17,6 pontos e 6,6 assistências por jogo, com um aproveitamento de 49,1% no geral e 41,8% nos arremessos de três pontos. No entanto, ultimamente, ele não estado nada bem.

    No mês de dezembro, ele está acertando apenas 37,5% dos arremessos de quadra e 27,5% de longa distância. Na derrota de quinta-feira para o Minnesota Timberwolves, ele acertou 7 de 19 arremessos, mas errou 10 de seus primeiros 12 arremessos antes de finalmente encontrar um ritmo no quarto período.

    Quando perguntado sobre suas dificuldades, ele disse que simplesmente que precisa jogar melhor.

    “Eu só preciso melhorar... Não há desculpa para isso.”


    Russell acertou 5 de 8 arremessos no quarto quarto, incluindo dois arremessos de três pontos. A esperança é que o ritmo que ele mostrou durante esse período se mantenha no jogo de sábado contra o Oklahoma City Thunder e o ajude a retornar ao nível de jogo que ele estava em novembro.

    Fala aí!