Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Dezembro de 2023 postado por Renato Campos

    d_angelo_russell_reage_ao_ser_colocado_como_novo_reserva_no_lakers

    Com o Lakers precisando desesperadamente de uma vitória, o técnico Darvin Ham fez uma jogada audaciosa antes do jogo de sábado contra o Oklahoma City Thunder. Ele sacou o armador D'Angelo Russell para o banco e, em vez disso, promoveu o ala Jarred Vanderbilt para o time titular.

    Parece que a jogada funcionou, já que o Lakers derrotou o Thunder, que entrou na partida com a segunda melhor campanha da Conferência Oeste, por 129 a 120. E pra ficar ainda melhor, Russell teve uma boa atuação, acertando 5 de 9 arremessos e 3 de 6 de 3 pontos para fechar a noite com 15 pontos em apenas 17 minutos.

    Alguns jogadores poderiam ter ficado chateados se colocados na situação de Russell. Mas depois do jogo, ele pareceu transmitir a atitude correta.

    "Obviamente, mudamos a escalação, o resultado foi uma vitória, então para mim, isso é tudo o que importa. Apenas encontrar uma maneira de impactar a vitória e trazer energia sempre que entro em quadra. Começar é um monstro diferente. Você está jogando contra unidades titulares, está jogando contra o relatório de scouting, está jogando contra muitas coisas assim. Quando você entra [como reserva], você precisa se ajustar ao que os titulares estavam fazendo em termos de combinações e coisas do tipo, então descobrindo maneiras de ainda obter alguma vantagem ao entrar mais tarde."


    Deve-se esperar que Ham mantenha esta nova escalação titular pelo menos por enquanto, especialmente devido à estatura, velocidade nos pés e versatilidade defensiva que ela proporciona à equipe.

    Fala aí!