Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    28 de Dezembro de 2023 postado por Raphael Philipe

    darvin_ham_aponta_os_erros_que_o_lakers_precisa_corrigir

    O Lakers teve alguns dias para se recompor e examinar o que deu errado depois de ser superado por 126-115 para o Boston Celtics no Dia de Natal. Embora tenha conseguido se recuperar e tornar as coisas competitivas depois de ficarem muito atrás, o Lakers teve várias deficiências que resultaram na derrota.

    O Celtics superou o Lakers em várias categorias, e o treinador Darvin Ham diz que o time precisa limitar esses problemas, especialmente as perdas de bola que levam a oportunidades de contra-ataque para seus adversários.

    "Tivemos uma sessão de vídeo muito boa hoje, falando sobre nossa defesa de transição. Eles colocam muita pressão em você, em bolas mortas, arremessos errados, arremessos certos, não importa. Eles jogam com muito ritmo e muita intensidade. Então, para nós, realmente ter um senso de energia com aquela primeira linha de defesa, nossa defesa de transição, e também não ser disciplinado", disse Ham.

    "Nós cometemos muitas faltas, eles tiveram 28 lances livres. Portanto, as faltas e esses caras conseguindo rebotes ofensivos oportunos e pontos de segunda chance foram um problema. Continuamos enfatizando os detalhes na sessão de vídeo e no treino. Apenas não ficarmos entediados com os detalhes e jogarmos com energia, esforço e disciplina noite após noite, não importa o que aconteça. Podemos conviver conosco mesmos se estivermos competitivos e jogando um basquete inteligente."

    Lakers tem chance de voltar a vencer nesta quinta

    O Lakers vai receber o Charlotte Hornets que tem hoje uma campanha de 7-21 na quinta-feira. Mas depois disso, terá dois jogos fora de casa consecutivos neste fim de semana contra o Minnesota Timberwolves, que tem a melhor campanha na Conferência Oeste, e o New Orleans Pelicans.

    Fala aí!