Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Dezembro de 2023 postado por Renato Campos

    devin_booker_cita_jogadores_do_lakers_em_seu_melhor_time_de_todos_os_tempos_na_nba

    Devin Booker, do Phoenix Suns, não é apenas um jogador de calibre All-Star. Booker é reconhecido como um dos atletas mais letais do jogo no um contra um e, atualmente, muitos o consideram o melhor ala-armador da NBA.

    Com astros como Kevin Durant e Bradley Beal ao seu lado nesta temporada, Booker parece ter sua melhor chance até agora de conquistar seu primeiro anel de campeão da NBA.

    Alguns torcedores do Lakers podem ter suas ressalvas quanto a Booker, por causa de seu estilo de jogo, que muitos interpretam como provocativa e desafiadora. No entanto, esses mesmos torcedores podem dar um pouco de crédito ao jogador ao ouvir a seleção dos cinco melhores jogadores de todos os tempos na sua opinião, que inclui LeBron James e Kobe Bryant.

    “Sem desrespeitar ninguém — provavelmente escolheria Bron, K.D. (Kevin Durant), Kobe, (Michael) Jordan, (Hakeem) Olajuwon,” afirmou Booker.

    Booker sempre foi um grande fã de Kobe

    A admiração de Booker por Bryant é bem conhecida. De fato, ele considera a lenda do Lakers como um ídolo e mentor, tendo inclusive tatuado no antebraço as palavras "be legendary" ("seja lendário"), um conselho que Bryant lhe deu em 2016.

    tenis-kobe-booker

    ESOm-Xb-MUc-AIY4v-T

    O Lakers, vai encarar o Suns de Booker no Arizona no dia 10 de novembro, na primeira partida do torneio durante a temporada da NBA. Quando o Lakers venceu o Suns na quinta-feira, Booker não jogou devido a uma lesão no pé.

    O impacto de Booker no Suns vai além dos números impressionantes. Seu entendimento do jogo, sua habilidade de criar jogadas e sua eficiência nos momentos decisivos são fundamentais para o sucesso de sua equipe. Com a adição de Durant e Beal, espera-se que o Suns diversifique ainda mais suas opções ofensivas, potencialmente aliviando a carga sobre Booker e dando-lhe mais espaço para atuar. 

    Fala aí!