Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    25 de Dezembro de 2023 postado por Raphael Philipe

    draymond_green_pode_acabar_no_lakers

    Apenas 18 meses após conquistar o campeonato da NBA, o Golden State Warriors está definitivamente com problemas. O time tem uma campanha de 15-14, está em 10º lugar na Conferência Oeste, e lida com turbulências dentro e fora da quadra.

    Não apenas vários de seus principais jogadores estão rendendo abaixo do esperado, mas também está sofrendo com a ausência de Draymond Green, que foi suspenso por tempo indeterminado após acertar Jusuf Nurkic, do Phoenix Suns, no rosto.

    Alguns especularam que talvez o Warriors deva trocar Green, que foi suspenso três vezes nos últimos nove meses. Um executivo da NBA acredita que a única equipe que poderia trocar por ele e "lidar" com Green é o Lakers.

    Via Heavy Sports:

    "Se você o tirasse do Golden State, há realmente apenas uma equipe que poderia possivelmente trocar por ele", disse o executivo. "É o Lakers. Ninguém mais poderia realmente lidar com o que ele pode trazer. LeBron James poderia. Draymond tem bajulado LeBron há alguns anos.

    "Não é apenas o que acontece em quadra, as brigas e tudo mais. Mas o contrato. A abordagem - não há muitas equipes pelas quais ele gostaria de jogar. O Lakers pode lidar com isso, no entanto. Duvido que queira. Mas poderia."

    Lakers não apostaria em Green nessa altura da carreira

    Alguns podem olhar para as estatísticas de Green e afirmar que ele não desempenhou um grande papel na dinastia do Golden State. Mas ele tem sido, de muitas maneiras, o coração e a alma da equipe, não apenas por causa de suas habilidades únicas e versáteis, mas também porque ele tem sido seu líder emocional e espiritual.

    O jogador precisa de estrelas para jogar ao lado, e o Lakers certamente têm jogadores como LeBron James e Anthony Davis. No entanto, parece muito improvável que o Lakers fizesse uma negociação por ele, especialmente porque o jogador de 33 anos estará sob contrato até a temporada 2026-27.

    Fala aí!