Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    26 de Dezembro de 2023 postado por Raphael Philipe

    gabe_vincent_pode_ficar_de_fora_do_lakers_por_muito_mais_tempo

    A grande contratação do Lakers na temporada offseason foi o armador Gabe Vincent, que a diretoria assinou com um contrato de três anos no valor de $33 milhões usando sua exceção de nível médio.

    Vincent vinha de uma pós-temporada de destaque com o Miami Heat, e a esperança era que ele pudesse substituir Dennis Schroder como o primeiro armador vindo do banco que pudesse defender, acertar arremessos importantes e criar oportunidades para os outros.

    No entanto, até agora, o Lakers não conseguiu ver isso acontecer devido a lesões. Vincent perdeu a maior parte da pré-temporada devido a um problema nas costas e, embora estivesse pronto para a estreia da temporada regular, só conseguiu jogar nos quatro primeiros jogos antes de lesionar o joelho.

    Joelho voltou a incomodar Vincent

    Vincent então perdeu os próximos 23 jogos com uma inflamação no joelho esquerdo antes de conseguir retornar na semana passada na derrota do Lakers para o Chicago Bulls.

    Infelizmente, esse retorno foi de curta duração, pois o joelho de Vincent inchou novamente após o jogo, e ele acabou voltando para o banco pelo restante da série na estrada do Lakers.

    Agora, relatos indicam que Vincent passará por uma cirurgia no joelho esquerdo que o deixará fora por alguns meses, de acordo com Shams Charania, do The Athletic:

    "O armador do Los Angeles Lakers, Gabe Vincent, está considerando fortemente uma cirurgia no joelho esquerdo com um cronograma de 6-a-8 semanas de recuperação. Vincent ficou fora por quase dois meses, mas o inchaço voltou e o procedimento agora é uma probabilidade real."

    Embora esta seja uma notícia lamentável para Vincent e o Lakers, a esperança é que a cirurgia resolva o problema e o jogador de 27 anos possa voltar às quadras o quanto antes.

    Se Vincent ficar de fora por dois meses, isso significa que ele estará de volta por volta do início de março, justo a tempo para a reta final da temporada regular e o início dos playoffs.

    Enquanto isso, D'Angelo Russell e Austin Reaves continuarão recebendo mais minutos como armadores, enquanto jogadores como Cam Reddish e Max Christie também podem ver um aumento no tempo de jogo.

    Fala aí!