Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    04 de Dezembro de 2023 postado por Raphael Philipe

    jarred_vanderbilt_fala_como_se_sentiu_em_sua_estreia_pelo_lakers_nesta_temporada_apos_lesao

    Um dos maiores desfalques do  Lakers nesta temporada foi Jarred Vanderbilt. Estatisticamente, parece que as coisas não mudaram muito, mas foi mais sobre como ele se encaixava na escalação titular e como seu posicionamento muda o esquema defensivo do Lakers dentro de quadra.

    Embora ele não tenha voltado e assumido imediatamente essas responsabilidades no sábado, ele fez sua estreia na temporada na vitória do Lakers sobre o Rockets. Vando saiu do banco e jogou apenas 14 minutos, mas rapidamente ficou aparente que ele trouxe um conjunto de habilidades que a equipe realmente precisava.

    Me sinto bem, um pouco enferrujado como esperado. Estou apenas tentando voltar ao ritmo, recuperar a forma e continuar construindo química em quadra com meus companheiros de equipe.

    Vando terminou a noite com quatro rebotes e uma assistência. Mas seu impacto foi sentido.

    Para uma equipe que tem lutado com rebotes defensivos, as contribuições de Vanderbilt se destacaram. Colocar Vanderbilt ao lado de um Cam Reddish pode maximizar bem a defesa do Lakers.

    Vanderbilt também falou sobre o que conseguiu observar enquanto assistia do banco nas primeiras 20 partidas da temporada.

    Consegui ver o jogo de uma perspectiva diferente. Vendo no que nos destacamos, no que faltamos e como posso impactar o jogo quando voltasse à quadra. Apenas estar perto dos meu companheiros e ainda poder conversar com eles, orientá-los do meu ponto de vista de fora e até mesmo eles também, mantendo-me informado.

    Com a chance de aplicar o que aprendeu em quadra, o Lakers está ansioso para vê-lo contribuir de forma positiva novamente. Anthony Davis falou após o jogo sobre o que Vanderbilt pode trazer para a equipe agora.

    Sua energia, sua atividade, obviamente o que ele é capaz de fazer na defesa. Foi bom tê-lo pelo tempo que jogou.

    É um momento que pode ser de virada para o Lakers. É muito bom ter Vando de volta ao elenco.

    Fala aí!