Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Dezembro de 2023 postado por Renato Campos

    jogador_do_grizzlies_pode_ser_uma_opcao_para_o_lakers

    Já houve bastante burburinho de trocas na NBA antes mesmo de chegar dezembro, e o grande nome sobre o qual as pessoas mais têm falado é o de Zach LaVine, o ala duas vezes All-Star do Chicago Bulls.

    O Lakers tem sido uma das equipes mais ligadas a LaVine. Embora seja discutível se ele teria um impacto positivo na equipe, houve vários relatos de que o time tem um interesse real em negociar por ele.

    No entanto, LaVine pode ser um alvo de troca caro, já que tem um grande contrato, e assim pode ser mais prudente para o Lakers buscar outros jogadores. De acordo com Michael Scotto da HoopsHype, um desses jogadores poderia ser John Konchar do Memphis Grizzlies.

    "O ala reserva John Konchar também é um candidato a ser negociado antes do prazo de trocas de fevereiro", escreveu Scotto. "Celtics, Warriors e Lakers estão entre as equipes que acompanharam a situação de Konchar de longe."

    Grizzlies tem jogado muito desfalcado

    O Grizzlies, que atualmente estão sem os principais jogadores Ja Morant, Steven Adams e Marcus Smart, tem uma campanha de 6-17, que é a terceira pior na Conferência Oeste. Morant está cumprindo uma suspensão de 25 jogos enquanto Smart pode não voltar até o final de dezembro, e Adams está fora da temporada, o que pode tornar esta uma corrida perdida para eles. Como resultado, mudanças podem estar a caminho para Memphis.

    Konchar mostrou alguma promessa como arremessador de três pontos em suas cinco temporadas na NBA. Ele tem médias de carreira de 4,5 pontos e 4,0 rebotes em 17,3 minutos por jogo.

    Fala aí!