Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Paula Sartório

    26 de Dezembro de 2023 postado por Paula Sartório

    jogadores_do_lakers_ganham_bolada_em_dinheiro_antes_da_rodada_de_natal

    Um dos principais incentivos para os jogadores na Copa da NBA foi o prêmio em dinheiro para o time que conquistasse o torneio. Qualquer equipe que saísse vitoriosa e erguesse a taça receberia $500.000 para cada jogador do elenco, e, é claro, essa equipe foi o Lakers.

    O Lakers não perdeu um único jogo durante a copinha, terminando com 4-0 na fase de grupos e, em seguida, fechando o trabalho em Las Vegas com uma vitória dominante sobre o New Orleans Pelicans nas semifinais e uma vitória sobre o Indiana Pacers na final.

    E os jogadores já receberam esse benefício financeiro por seu sucesso no torneio. De acordo com Dave McMenamin, da ESPN, os jogadores do Lakers receberam seus $500.000 em prêmios antes do recente jogo da equipe contra o San Antonio Spurs:

    Embora a derrota do Lakers para os Spurs na sexta-feira, que quebrou uma sequência de 18 derrotas para San Antonio, tenha sido decepcionante, ela veio com um lado positivo: foi no mesmo dia em que os $500.000 de cada jogador de L.A. foram depositados como um pagamento único em suas contas, disseram fontes à ESPN.

    Receber um pagamento generoso em sua conta bancária certamente ameniza um pouco a decepção de uma derrota difícil naquela noite em San Antonio. No entanto, no geral, o Lakers têm enfrentado muitas dificuldades desde a conquista do torneio e precisa descobrir como se recuperar.

    LeBron James e Anthony Davis tem sido bastante consistentes, assim como Austin Reaves vindo do banco. No entanto, o restante da equipe tem sido inconsistente na melhor das hipóteses, e o Lakers simplesmente precisa obter uma melhor produção de seus jogadores secundários.

    Embora a conquista da Copa da NBA tenha sido uma grande realização, o momento da comemoração já passou, e o Lakers precisa se concentrar novamente na temporada regular.

    Fala aí!