Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Paula Sartório

    17 de Dezembro de 2023 postado por Paula Sartório

    kareem_abdul-jabbar_e_hospitalizado_apos_queda

    Kareem Abdul-Jabbar foi um dos maiores jogadores na história do Lakers. Ele ajudou a liderar a equipe para cinco títulos da NBA durante suas 14 temporadas com o time, e ao longo de sua carreira de 20 anos, que incluiu seis temporadas com o Milwaukee Bucks, ele moldou um currículo impressionante.

    Ele conquistou um recorde de seis prêmios de MVP da temporada regular e foi o maior cestinha de todos os tempos da liga até LeBron James o superar em fevereiro. Ele também está entre os líderes de todos os tempos em rebotes e tocos, e está empatado com James pelo maior número de seleções para o All-Star na história da NBA, com 19.

    Kareem sofreu a queda durante um concerto em Los Angeles

    Infelizmente, Abdul-Jabbar sofreu uma queda durante um concerto em Los Angeles, resultando em uma fratura no quadril.

    "O lendário jogador da NBA, Kareem Abdul-Jabbar, foi hospitalizado após sofrer uma fratura no quadril ao cair durante um concerto em Los Angeles, informou sua representante Deborah Morales a várias fontes no sábado.

    "Abdul-Jabbar, de 76 anos, foi levado ao hospital na noite de sexta-feira após a queda no evento não divulgado e estava programado para passar por cirurgia no sábado, de acordo com Morales. Nenhum outro detalhe sobre sua condição foi divulgado.

    "Morales disse que Abdul-Jabbar estava 'profundamente agradecido' ao Corpo de Bombeiros de Los Angeles, que o atendeu no local, e à 'equipe médica incrível e médicos do Hospital da UCLA que estão cuidando muito bem dele.'"

    Esperamos que o lendário pivô se recupere completamente e muito rapidamente.

    Fala aí!